“Injustiça da grossa!” e “palhaçada”: Expulsão de Fábio Augusto do “Ídolos” gera revolta

Fábio Augusto foi o concorrente escolhido, este sábado, para abandonar o programa “Ídolos”, da SIC. Telespectadores estão revoltados.

19 Jun 2022 | 17:10
-A +A

Fábio Augusto foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar o programa “Ídolos“, da SIC, neste sábado, dia 18 de junho. Contudo, muitos foram os telespectadores que se revoltaram com tal decisão.

Para muitos, Fábio Augusto era um dos favoritos à vitória. “Muito injusto”, “Para mim saiu o justo vencedor…”, “O melhor desde o primeiro dia”, “És o nosso ídolo”, “Não concordo, seria um dos grandes finalistas”, “Injustiça da grossa! Era um finalista de caras, que palhaçada total” e “Como foi possível” são apenas alguns dos exemplos de comentários deixados na página de Instagram oficial do programa.

O concorrente foi eliminado do formato na noite em que escolheu para cantar os temas “Sunday Morning”, dos Maroon 5, e “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder.

Veja as imagens de Fábio Augusto no “Ídolos” na nossa galeria acima. 

Eva Stuart, Juliana Anjo, Beatriz Almeida, Gabriela Lemos e Eduardo Gonçalves são os cinco finalistas que permanecem no programa e que lutam para serem o ídolo de Portugal.

 

“O Pedro Abrunhosa deve ter chorado ao ouvi-lo”: Miguel Pavia abandona o “Ídolos”

 

A quarta gala do “Ídolos” ficou marcada pela saída de Miguel Pavia. Numa noite dedicada à música portuguesa, o concorrente de Beja escolheu interpretar “Tudo O Que Eu Te Dou”, de Pedro Abrunhosa, mas não conseguiu convencer os jurados, nem o público.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB