“Inqualificáveis”. Cristina Caras Lindas arrasa programa da SIC e vai para tribunal

Cristina Caras Lindas diz que alguns comentários sobre si, feitos por Ana Marques e Joana Latino no programa “Passadeira Vermelha”, são “barbaridades”.

02 Set 2022 | 21:00
-A +A

Cristina Caras Lindas insurgiu-se contra o “Passadeira Vermelha”, da SIC. A antiga apresentadora de televisão não gostou de alguns comentários feitos por Ana Marques e Joana Latino no programa e deu mesmo entrada com um processo em tribunal.

A revelação foi feita pela própria Cristina Caras Lindas nas redes sociais, num post que foi publicado nesta quinta-feira, 1 de setembro, e apagado entretanto, mas que pode ver na nossa galeria de imagens. “Sou jornalista, apresentadora e produtora de televisão. Sempre procurei o melhor do ser humano e fiz em cada história uma investigação profunda para não magoar ninguém. Mas não tenho visto isso acontecer em relação a mim”, começou por escrever no Facebook. “Não sei porque sempre procuram a forma de me atacar. E pensar que aprenderam comigo a fazer televisão. Quem é responsável do tal programa, ‘Passadeira Vermelha’, SIC, quando quiser comentar a minha vida, ligue-me. Eu esclareço para não dizerem barbaridades como a Ana Marques e a Joana Latino. Andam preocupados com os apartamentos e casas que eu vendo, com as mobílias (a mais) que eu tenho e quero vender, com as roupas, bugigangas, se uso botox (pura mentira), se estou velha, e por aí adiante, fazendo juízos infundados”, acrescentou.

Uma internauta questionou se Cristina Caras Lindas estaria mesmo a falar do programa de comentários da SIC e da SIC Caras. “A Ana Marques não é comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ e a Joana Latino há mais de um mês que lá não está. Eu vejo a ‘Passadeira’ e sinceramente nunca ouvi falar em si. Seria no ‘Alô Portugal’?”, perguntou esta fã, levando a antiga apresentadora a revelar que colocou a SIC em tribunal: “Vá ver programas anteriores. A Ana Marques estava a fazer as férias de alguém. Eu se falo nesses nomes é porque foi real. Tenho as gravações e uma está em tribunal. Esse programa devia falar com as pessoas antes de alvitrar comentários inqualificáveis“.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e D.R.
PUB