É hilariante, no mínimo. Cláudio Ramos partilhou uma história caricata esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, no programa “Dois às 10”, da TVI, sobre a ex-mulher, Susana Moniz.
O relato surgiu enquanto Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz falavam com os convidados sobre a fruta e os legumes da época, entre eles, os cogumelos. “A minha ex-mulher, uma vez, teve uma intoxicação alimentar depois de comer bifes com cogumelos. Eu fiquei traumatizado”, referiu o anfitrião do formato das manhãs da TVI.
Sem rodeios, a convidada fez uma advertência implacável: “E será que não foi das natas?! Poderá não ter sido dos cogumelos”. O momento deixou todos às gargalhadas, especialmente Maria Botelho Moniz que não conteve a emoção. “Não sabia que se podia comer cru”, confessou ainda Cláudio Ramos.
Veja aqui esse momento insólito.
Cláudio Ramos e Susana Moniz casaram-se em 2002 e são pais de Leonor, de 18 anos. O casamento acabou por não vingar e, mais tarde, o apresentador assumiu-se como homossexual, tendo sido essa a causa de um longo período sensível vivido no seio da família.
Após várias ruturas amorosas, Cláudio Ramos está solteiro.
“Gostava de a encontrar fora daqui, cara a cara”: Cláudio Ramos passa-se em direto
Cláudio Ramos mostrou-se bastante indignado nesta terça-feira, dia 10, durante a “crónica criminal” no programa matutino “Dois às 10”. Em análise estava o caso de Joaquim Pereira, um cidadão seropositivo discriminado e expulso num lar, em Évora.
Ao que tudo indica, Joaquim Pereira terá sido expulso sem cadeira de rodas, tendo sido obrigado a arrastar-se à chuva e ao frio durante duas semanas. Contudo, apesar da polémica gerada pelo caso, a diretora do lar mantém o cargo.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Carolina Sousa e Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais