INSÓLITO | Diogo Cunha do “BB 2020” mostra boletim de voto preenchido!Saiba em quem votou

Diogo Cunha sempre foi muito descontraído, mas o que ninguém esperava é que o “medalha de prata” do “Big Brother 2020” da estação de Queluz de Baixo desse a conhecer em quem votou.

24 Jan 2021 | 21:00
-A +A

Diogo Cunha sempre foi conhecido pela sua traquilidade e forma “zen” de levar a vida. A descontração do ex-concorrente do “Big Brother 2020”, da TVI, conquistou os portugueses, mas o que ninguém esperava era que o “medalha de prata” do reality show da estação de Queluz de Baixo pusesse os  seguidores de “boca aberta”.

No dia das eleições presidenciais, que se realizam este domingo, 24 de janeiro, o especialista em marketing digital partilhou, como tantos outros, o boletim de voto, mas… preenchido.

Eu sei que anulei o voto! Fi-lo, em consciência, começa por escrever. E continua: “Votar Eduardo Nelson da Costa Baptista é votar num Portugal que se quer evoluído. Esta pessoa figura o boletim de voto de umas #Presidenciais2021 que se querem assertivas, seguras e por favor: credíveis.”

“O meu voto natural seria para o Marcelo Rebelo de Sousa, não o fiz porque o actual Presidente nada fez (nada fez que eu tenha visto) pela sua permanência no lugar. Não votei nele pela sua falta de vontade em nos mostrar como foram estes 5 anos que passou à frente do País, pelo seu comodismo e porque não se retirou da sua zona de conforto! Nem se esforçou, a meu ver”, desabafa.

Temos muito ainda onde evoluir

E explica por que razão votou no candidado que não participou em nenhum debate nem fez campanha eleitoral. “Votei no Nelson porque acredito que nós, os portugueses, temos muito ainda onde evoluir”, garante.

Os seguidores não perdoaram e houve mesmo quem “ameaçasse” fazer queixa: “O próximo ‘influencer’ que vir a violar a lei será reportado à comissão. Querem ser famosos? Fixolas. Aprendam a merecer o tempo de antena que têm. NÃO podem divulgar os boletins de voto, muito menos preenchidos, nulos ou não. Cresçam”, lê-se.

Diogo Cunha responde: “Eu não sou um influencer! sou o Diogo!”

“O voto é secreto”, escreve outra seguidora. Mas o ex-concorrente do “Big Brother 2020” não se deixa ficar: “Menos o meu!”

A discussão continua “acesa” no Instagram de Diogo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por diogo (@reffoioscunha)

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top