Insólito… e assustador: Jornalista é atropelada durante emissão em direto. Veja o vídeo

A jornalista Tori Yorgey foi atropleada em direto durante uma emissão para o canal de notícias WSAZ 3. As imagens podem chocar.

22 Jan 2022 | 16:45
-A +A

A jornalista Tori Yorgey foi vítima de um atropelamento durante uma emissão para o WSAZ 3, um canal de notícias norte-americano.

Tudo aconteceu durante uma conversa entre a pivô em estúdio e a repórter no local, que estava a cobrir um temporal, que atingiu Dunbar, no estado norte-americano de Virgínia Ocidental. O carro que atingiu Tori Yorgey tinha perdido os travões e acabou por descontrolar-se por causa do piso escorregadio. O momento foi captado em direto.

Contudo, apesar do impacto e da queda, a jornalista recompôs-se e conseguiu dar continuidade à reportagem. “Acabei de ser atropelada, mas estou bem. Estamos todos bem. Eu estou bem. Televisão em direto é isto”, disse Tori Yorgey.

O condutor conseguiu parar o carro e tentou perceber se jornalista tinha ficado ferida com o embate do veículo.

Veja o vídeo:

 

CMTV: Jornalista Tânia Laranjo sofre ataque em direto no Porto. Veja o vídeo

 

Tânia Laranjo esteve em direto no Estágio do Dragão, a 22 de novembro. Enquanto a repórter da CMTV noticiava as recentes buscas realizadas à SAD do FC Porto, a Pinto da Costa e outros empresários por suspeitas de fraude, abuso de confiança e branqueamento de capitais, alguns elementos dos Super Dragões atiraram-lhe água.

O momento foi captado pelas câmaras. “São situações sempre muito complicadas na cidade do Porto, numa cidade onde, de facto, tem havido alguns incidentes deste género”, atirou Tânia Laranjo.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução YouTube 

 

PUB