Insólito: Ex-modelo ganha fortunas a bater em homens!

Adepta de artes marciais, Sophie Larissa Weiss ganha muito dinheiro a receber em casa homens que querem ser dominados e levar socos na cara.

14 Dez 2022 | 22:30
-A +A

Aqueles que viram o documentário da Netflix Sally, a Assassina estão recordados de uma das formas como Sally McNeil ganhava a vida. A culturista recebia avultadas quantias de dinheiro para lutar com homens que queriam ser dominados pela antiga fuzileira. Agora, é Sophie Larissa Weiss quem dá que falar por motivos semelhantes. É que a amante de wrestling e artes marciais, e antiga modelo, ganha uma verdadeira fortuna para bater em homens.

É em conversa com o Daily Star que Sophie Larissa Weiss, de 30 anos, dá a conhecer aquela que tem sido a sua vida ao longo dos últimos quatro anos. Que passa por receber, em casa, homens que querem ser sufocados até, como num combate, desistirem ou levarem socos na cara. “Bato em homens para viver. Querem que os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara”, conta à publicação. “Um homem veio de Madrid (Espanha) para levar um soco na cara. Conseguiu um voo barato e hotel, mas cobro 580 euros por hora e passou duas comigo”, recorda.

Alguns clientes são homens casados que recorrem aos serviços da ex-modelo em segredo

Sophie Larissa Weiss, que chega a ganhar quase 13 mil euros a vender conteúdos ousados no OnlyFans, recorda que iniciou a carreira de modelo aos 19 anos, mas que foi o pai, um culturista, que a encaminhou para o fitness e artes marciais. Isto numa altura em que lidava com um distúrbio alimentar. A lutadora assume que levar estranhos para casa é algo “arriscado”, mas que nunca teve qualquer problema. Sophie revela ainda que os clientes têm uma idade superior aos 40 anos e que acredita que parte deles lidam com crises de meia idade. Já outros são casados e recorrem aos seus serviços em segredo.

Há ainda casos de solteiros para quem tudo não passa de um escape à vida real. E será que a antiga modelo já lesionou alguém? “Já dei um mata-leão. Era a primeira vez dele e senti o seu corpo mole no meu antebraço. Pensei: ‘Merda, foi-se. Desmaiou’”, conta. “Larguei-o em pânico. Ele voltou a si e disse que tinha dores no nariz. Deixou uma boa crítica”, acrescenta.

Sophie Larissa Weiss diz que aquilo que faz é um “fetiche pervertido”

A adepta de artes marciais descreve aquilo que faz como um “fetiche pervertido” para os clientes que acabam por sentir prazer sexual ao serem dominados. Sophie Larissa Weiss também não esconde que, ainda que satisfeita pela forma como ganha a vida, é julgada pelo que faz. O objetivo passa por ganhar mais dinheiro e trocar Inglaterra pelos Estados Unidos da América. “As pessoas elogiam muito o meu corpo porque estou em boa forma física, mas é por causa do wrestling”, termina.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Sophie Larissa Weiss.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
PUB