Insólito: Flávio Furtado atira-se à água em direto em programa da TVI (Veja o vídeo)

Flávio Furtado foi um dos apresentadores do “Somos Portugal” deste domingo e surpreendeu até os colegas quando se atirou ao mar em pleno direto.

05 Jul 2022 | 10:00
-A +A

Flávio Furtado protagonizou um momento hilariante em direto no “Somos Portugal” deste domingo, dia 3 de julho. O apresentador decidiu atirar-se à água e deixou os telespectadores a rir à gargalhada. Mas nem todos lhe acharam graça e acabou por aparecer no Facebook um comentário negativo.

Quando Flávio Furtado publicou as fotografias do momento em que Mónica Jardim e Santiago Lagoá o tentam tirar da água, uma telespectadora afirmou: “Outro triste, o que faz para aparecer”. Ao ler este comentário, o apresentadora da TVI não se conteve e deu uma resposta insólita: “Oh mulher vai c***r ao mato e sai daqui para fora. Triste era o seu pai quando a pegava ao colo. Irra”.

 

Assista ao momento em que Flávio Furtado se atira à agua:

 

 

Flávio Furtado foi burlado por amigo

No ano passado, num “Extra” do “Big Brother”, Flávio Furtado recordou a sua passagem pelo “Big Brother VIP”, em 2013, para relatar uma história nunca antes contada acerca da sua participação. O comentador do reality show da TVI revelou que uma pessoa que lhe era próxima usou, sem o seu conhecimento, dinheiro da sua conta bancária durante a sua estada na casa mais vigiada do País.

O assunto veio à baila na sequência de imagens que mostravam um avião a sobrevoar os céus da Malveira com uma mensagem destinada a Ricardo Pereira. “Querem que eu vos conte o cúmulo do cúmulo? Quando eu estive no ‘Big Brother’, recebi um avião. Sabem quem o pagou? Eu! Sabem porquê? Quem ficou a tomar conta das contas cá fora tinha o meu cartão, andou a pedir dinheiro aos meus amigos para me mandar um avião, foi-me à conta e mandou um avião”, contou Flávio Furtado.

Leia mais aqui.

Texto: Mariana de Almeida e Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB