Insólito: Futebolista Mohamed Buya Turay substituído pelo irmão no seu próprio casamento

O jogador de futebol Mohamed Buya Turay foi impedido pelo clube onde joga de estar presente no seu próprio casamento e foi o irmão que tomou o seu lugar.

09 Ago 2022 | 8:10
-A +A

O futebolista Mohamed Buya Turay está a dar muito que falar depois de ter protagonizado um momento insólito. O avançado do Malmo FF, de 27 anos, assinou pelo clube sueco e a agitação do início da temporada fê-lo faltar ao dia do próprio casamento, tendo sido substituído pelo irmão!

No início desta semana, Mohamed Buya Turay revelou, através das redes sociais, que se casou com a namorada Suad Baydoun, com quem mantém uma relação há um ano. “Casámos no dia 21 de julho, em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque o Malmo pediu-me para vir mais cedo”, contou o futebolista, que rumou à Suécia nesse mesmo dia para concluir a sua transferência para o Malmo, que pediu ao avançado para se juntar ao plantel mais cedo.

No entanto, Mohamed Buya Turay tinha publicado três fotos do casamento, o que gerou alguma confusão entre os seguidores. “Tirámos as fotos com antecedência. Parece que eu estava lá, mas não estava. Foi o meu irmão que me representou no meu próprio casamento”, confidenciou, em entrevista à Sport Bible.

 

 

Questionado sobre a sua lua-de-mel, Mohamed Buya Turay revelou que ainda não há planos. “Primeiro temos que ganhar o campeonato e depois vou em lua-de-mel”, terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes sociais e D.R.

PUB