Insólito: Miguel Azevedo dá cabeçada contra câmara no “Big Brother Famosos”

Miguel Azevedo deu uma “marrada” numa das câmaras da casa do “Big Brother Famosos”. O cantor ficou a queixar-se da dor e os colegas riram-se da situação.

19 Mar 2022 | 18:50
-A +A

Miguel Azevedo protagonizou um momento insólito na casa do “Big Brother Famosos”. Os concorrentes estavam na cozinha a fazerem as lides domésticas e o cantor andava a varrer o chão.

Quando estava a dirigir-se para a parte da despensa, o concorrente não calculou bem trajeto e deu uma cabeçada numa das câmeras que estão dispostas pela casa.

“Ei, o Miguel deu grande marrada na câmara. Então, Miguel?”, pergunta Fernando. “Foi sem querer”, afirma Miguel, mexendo na cabeça.

“Já estragaste a câmara”, brinca os colegas de jogo.

Assista ao momento aqui!

Miguel Azevedo defende tradição da tourada: “Não se pode querer acabar com tudo”

O “Big Brother Famosos” tem sido palco de várias partilhas entre os diversos concorrentes do reality show da TVI. Neste sábado, dia 12 de março, o tema tauromaquia esteve em cima da mesa e Miguel Azevedo, em conversa com Virgínia Lopéz, mostrou ser contra o fim das touradas.

“Se fores a ver, a malta que é anti-tourada acaba por defender a questão do espetar e magoar o touro, mas se for neste conceito… O forcado é mano a mano: tu pegas num touro, mas não aleijas o touro. É como se estivesses a medir forças”, começou por dizer o cantor alentejano. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB