Maria da Conceição quer sair do “Big Brother”. A nortenha conversou com Débora Neves e acabou por confessar tudo sobre a vontade que tem de ser expulsa da casa já na gala do próximo domingo, 10 de outubro. São, como é carinhosamente tratada, está nomeada juntamente com Débora, Ana Morina, João Ligeiro e Rafael Teixeira. Ana Barbosa também fazia parte do leque de concorrentes candidatos a abandonar o reality show, mas foi salva esta quita-feira, dia 7, pelo público, com 29 por cento das votações.
“Eu queria sair no domingo. Juro-te pela minha saúde”, disse a concorrente mais velha do “Big Brother” a Débora, enquanto conversavam, sozinhas, no jardim. “Se fosse só uma semana ou duas [de permacência na casa] e eu saísse, ficava um bocadinho triste porque não tinha dado para perceber quem eu sou. Agora, já deu”, prossegue.
Maria da Conceição justifica a sua vontade: “Eu não tenho mais nada [para mostrar] Vocês já sabem a minha vida toda, que eu não escondi nada de ninguém. Já fiz a Curva da Vida, já sabem o que quero para o futuro…”.
A jogadora do “Big Brother” admite ainda que não, “se ainda fosse para ganhar o prémio [final], fazia o sacrifício e ficava”. “Já consegui estar cá um mês e fazer o que tinha a fazer. Quero deixar isto para quem gosta e quem quer”, completa.
Concorrente do “Big Brother” apela à expulsão
Débora Neves acabou por aconselhar São a apelar aos espectadores a não votarem para ela ficar. “Diga isso no seu vídeo [de apelo ao voto]. “Vou dizer”, garantiu.
E disse, como poder ver de seguida:
View this post on Instagram
Esta não é a primeira vez que Maria da Conceição diz não se sentir bem na casa do BB. A primeira aconteceu quatro dias depois de os concorrentes terem entrado na casa da Malveira, como pode ver aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram