Insólito! Pénis gigante desenhado no relvado da festa da coroação de Carlos III

Foi desenhado um pénis gigante no relvado para a festa da coroação de Carlos III. Terá sido um grupo de jovens que terá cortado o jardim na madrugada

06 Mai 2023 | 13:26
-A +A

O momento mais esperado pelos fãs da realeza, a coroação do rei Carlos III e de Camilla aconteceu na manhã deste sábado, dia 6 de maio, na Abadia de Westminster. A última vez que o mundo tinha visto uma coroação em Inglaterra foi a 2 de junho de 1953, quando a rainha Isabel II foi coroada. A cerimónia aconteceu há 70 anos, quando a rainha tinha apenas 27 anos.

Mas a coroação de Carlos III já sofreu um revés. Foi desenhado um pénis gigante no relvado da festa da coroação. Terá sido desenhado por um grupo de jovens que terá cortado o jardim durante a madrugada. Veja aqui:

O pénis foi desenhado no relvado do Royal Crescent, na cidade inglesa de Bath, onde decorrem parte das celebrações. As imagens depressa se tornaram virais no Twitter.

Surgem as primeiras imagens da coroação do rei no grande dia

Carlos III, de 74 anos, e Camilla, de 75, já estão no Palácio de Buckingham prestes a saírem no cortejo que os levará para a Abadia de Westminster. Veja as primeiras imagens do rei abaixo.

Leia ainda: Coroação de Carlos III: Príncipe Harry não fica sentado junto da família na primeira fila

Texto: Ana Lúcia Sousa e Rita Velha; Fotos: Reuters
PUB