Insólito: Trotinete elétrica deixa carro todo partido e Nilton mostra as imagens!

Nilton mostrou-se revoltado com a utilização imprudente das trotinetes elétricas na cidade de Lisboa e dá a conhecer dois casos.

19 Jun 2019 | 15:30
-A +A

As trotinetes elétricas na cidade de Lisboa é cada vez maior, mas o estacionamento das mesmas tem-se revelado um problema, sendo muitas vezes largadas em qualquer passeio. Nilton é um dos que se mostram revoltados com essa proliferação. O humorista recorreu às redes sociais para divulgar casos de utilização irresponsável desse meio de transporte.

«Um amigo acordou com uma trotinete a acasalar com o Smart dele», começa por dizer, mostrando imagens do carro destruído por uma trotinete. «Escusado será dizer que ninguém se responsabiliza e terá de ser ele a pagar por esta noite de farra», acrescenta.

O comediante revela ainda que conhece o «caso de uma pessoa que levou com uma em cima» quando ir «no passeio», tendo ficado com as «pernas partidas», alertado ainda para «todos os atropelos que acontecem todos os dias com a invasão desta praga em Lisboa».

«Aos domingos, o meu desporto preferido é ir para o Padrão dos Descobrimentos, onde estão centenas de adultos e muitas crianças, e esperar que uma trotinete acerte em alguém a 50 [quilómetros] à hora. Lindo de se ver. Nós pagamos selos, estacionamentos, portagens e tudo mais nos carros. Gostaria de saber quanto paga a Google e a Uber para usarem Lisboa para fazer negócio», ironiza, referindo-se às empresas norte-americanas que financiam um desses serviços.

Veja também:
Nilton casa-se em segredo e nem os pais sabiam
A resposta insólita de Nilton aos ataques de Lucy
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top