Insólito! Versão original da música de Shakira falava de problemas sexuais de Piqué

A nova música de Shakira era para ser mais “agressiva”. O compositor revela que a primeira versão tinha versos sobre um problema de Piqué “na cama” e referências a uma DST.

21 Jan 2023 | 15:50
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O lançamento da nova música de Shakira, BZRP Music Sessions #53, está a ser um sucesso em todas as plataformas, mas também está a gerar polémica em todo o mundo devido às bocas que manda ao ex-marido, Gerard Piqué.

No entanto, de acordo com um dos compositores do projeto, o tema era para ter revelações ainda mais chocantes relacionadas com a relação com o antigo futebolista.

O músico Keityn deixou claro que foi Shakira que escreveu os versos, e que o seu papel foi apenas o de auxiliar com algumas rimas. Em entrevista ao Soy 502 o compositor afirmou que a música era para ter informações mais “agressivas” e que entretanto foi amenizada. Os versos que constavam da versão original e que foram removidos faziam referência a um problema de Piqué “na cama, devido ao stress“, e referências a dívidas pendentes do jogador.

Mas o mais grave eram as alusões a uma suposta Doença Sexualmente Transmissível contraída por Piqué, que Shakira acreditou ter sido fruto de um caso extra-conjugal.

 

Shakira faz festa em casa para celebrar

 

Shakira está a tentar ultrapassar o desgosto da traição de Gerard Piqué e, depois de ter lançado a música ‘Bzrp Music Sessions #53’, dedicada precisamente ao fim da relação, organizou uma mega festa em sua casa, em Barcelona.

A artista de 45 anos convidou os melhores amigos para celebrar a sua conquista, até porque o tema foi um sucesso assim que foi lançado. E até mostrou algumas imagens nas redes sociais.

No entanto, houve uma presença que captou a atenção da imprensa espanhola, um antigo jogador do FC Barcelona, curiosamente o clube que Piqué jogou de 2008 a 2022. É Patrick Kluivert, de 46 anos, que vestiu a camisola do clube entre 1998 e 2004. O ex-atleta foi visto a sair da mansão de Shakira, o que causou surpresa, uma vez que a ligação entre os dois não era conhecida, além disso, a festa serviu para festejar o sucesso da nova música, que ataca Piqué.

Maya e Adriano Silva Martins, rostos da CMTV, comentaram a ligação e reforçaram que, apesar dos ex-jogadores não se terem cruzado na mesma equipa, a presença do holandês na festa indica que este está a apoiar Shakira.

“Não foi colega do Piqué, não é contemporâneo do Piqué no Barcelona. Quando Kluivert deixou de jogar ainda Piqué estava nas camadas mais jovens. Eles têm uma diferença de mais de 10 anos. Diria que, sem maldade, Kluivert é mais da idade de Shakira do que da idade de Piqué. De qualquer das formas, devem ter construído alguma amizade e, portanto, é natural que vá à festa de Shakira. Agora, toma uma posição clara: ou se é por Shakira ou se é por Piqué, não há aqui meio termo”, sublinhou Maya.

Adriano corroborou e explicou a ligação entre os dois: “Temos de desmistificar, porque realmente quem é amiga aqui é Rossana Kluivert, que é a esposa de Patrick Kluivert. E, realmente, Gerard Piqué não era um grande amigo de Patrick Kluivert. Quem são grandes amigas são as duas mulheres, é uma coincidência. Até porque era festa era de mulheres, porque Shakira está a vestir isto como um girl power, está a servir esta vingança numa bandeja para Piqué. E o que fez Patrick foi ir buscar a mulher no final da festa”.

 

Shakira paga dívidas com lucros da vingança

 

Shakira está nas bocas do mundo devido à sua nova música, com indiretas ao ex-marido, Gerard Piqué. E, à medida que as polémicas aumentam, a sua conta bancária também fica mais recheada.

No fim-de-semana, 48 horas depois do lançamento de BZRP Music Sessions #53, com com o DJ argentino Bizarrap, o tema já tinha quebrado recordes de visualizações. A imprensa espanhola acredita até que com esta nova música, uma espécie de vingança ao ex-marido, Shakira possa pagar a dívida ao fisco espanhol de 24 milhões de euros por fraude fiscal.

“É muito difícil especificar um valor de receita ou isolar um valor porque o número de visualizações é apenas uma variável”, explica Xavi Esquerigüela, fundador da Ads’n Roll, empresa que gere publicidade no YouTube e outros canais, ao site La Razon.

A publicação avança com alguns valores. Com 70 milhões de visualizações, o vídeo pode gerar mais de dois milhões de euros no Spotify e 490 mil euros no YouTube. 

Isto porque o Stotify, segundo a publicação, paga entre três e cinco cêntimos por “stream”, enquanto o YouTube paga cerca de 0,007 euros.

A estes valores juntam-se os lucros de outras plataformas e outros tantos “milhões” que empresas estão dispostas a pagar por publicidade.

Leia ainda: Shakira provoca Piqué e convida ex-jogador do Barcelona para festa em sua casa

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

 

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