INSPECTOR MAX regressa HOJE À TVI e concretiza SONHO DE INFÂNCIA de Ana Varela

A série de aventuras regressa esta segunda-feira à TVI. Inspector Max conta com Ana Varela no elenco. Um papel que, para a atriz, representa um sonho de infância.

01 Abr 2019 | 18:10
-A +A

Depois de um hiato, Inspector Max está de volta à TVI. Os novos episódios da quarta temporada protagonizada por Fernando Luís e Rui Santos começam a ser emitidos esta segunda-feira, 1 de abril.

Ana Varela, que veste a pele da inspectora Sofia, cresceu a ver as primeiras temporadas da série de aventura da TVI. Para a atriz de 30 anos, participar em Inspector Max foi um sonho tornado realidade.

«É incrível pertencer a uma série que faz parte das minhas memórias de adolescência. Se dissessem à miúda de 16 anos colada ao ecrã que, dali a uns bons anos, ela seria uma das inspetoras ao lado do Max, eu nunca acreditaria!», explica a atriz.

 

Ana Varela solteira e livre para amar

 

A atriz de 30 anos está separada há dois meses do músico Martim Torres. O ex-casal deu o nó em setembro de 2016, estava Ana Varela grávida de cinco meses.

Ana Varela e Martim Torres têm uma filha em comum, Alice, de dois anos. A atriz é ainda mãe de Dalila, de seis anos, fruto de uma relação anterior. Ana Varela comemora este ano uma década de carreira na representação. A atriz tornou-se conhecida do público na série digital T2 para 3.

 

Veja mais:
Ana Varela já recuperou a forma
Inspector Max de volta à TVI

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Instagram e Arquivo Impala

 

PUB
Top