Instagram censura vídeo do marido de Manuel Luís Goucha!

Rui Oliveira partilhou um vídeo de forcados a executarem a pega de um touro mas o Instagram considerou que as imagens constituíam um conteúdo sensível. A publicação acabou por ser eliminada.

19 Ago 2019 | 10:30
-A +A

Os festejos taurinos não geram consenso… nem mesmo entre casais. Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira que o digam. Se o apresentador da TVI já se mostrou por diversas ocasiões contra esta tradição, o marido é um fervoroso entusiasta de espetáculos tauromáquicos.

Este domingo, 18 de agosto, Rui Oliveira voltou a demonstrar que é aficionado com a partilha de um vídeo que mostrava um grupo de forcados a executarem a pega de um touro. Todavia, as imagens, publicadas no seu perfil de Instagram, foram censuradas por esta rede social por apresentarem «conteúdo sensível».

«Este vídeo contém conteúdo sensível que algumas pessoas podem achar ofensivo ou perturbador», alertava aquela plataforma da Internet. Com este aviso, os seguidores do marido de Goucha só conseguiam ver a sua partilha clicando na opção «ver vídeo». As imagens geraram alguns comentários negativos, contrabalançados por outros escritos por internautas aficionados.

Já na manhã desta segunda-feira, dia 19, o vídeo tinha sido eliminado do perfil de Instagram de Rui Oliveira, tal como confirmou a TV 7 Dias.

 

VEJA TAMBÉM:
Goucha revela vício de marido: «Põe adesivos, faz hipnose e continua»
Marido de Goucha queria levar bebé Matilde… ao programa de Cristina Ferreira!
Goucha e marido não olham a gastos e celebram data especial em hotel de luxo!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top