Adeus, Queluz de Baixo?! Instalações da TVI à venda por 13,9 milhões de euros

O edifício onde funciona a redação de Informação da TVI e a partir de onde são feitos programas como Você na TV! e A Tarde é Sua foi colocado à venda por 13,9 milhões de euros.

12 Ago 2020 | 22:22
-A +A

A redação e os estúdios da TVI, onde são feitos por exemplo o programa Você Na TV!, conduzido por Manuel Luís Goucha, e A Tarde É Sua, apresentado por Fátima Lopes, estão à venda.

A notícia é avançada pelo jornal Eco, que revela que o edifício sede da Media Capital é propriedade de um fundo de investimento que está avaliado em 13,9 milhões de euros. Este imóvel faz parte de uma carteira de 109 imóveis que foi colocada à venda por uma sociedade criada para gerir os créditos tóxicos do antigo Banco Português de Negócios (BPN), Parvalorem.

O edifício, com 8,346 metros quadrados, está à venda desde julho, precisa de algumas melhorias e foi comprado pelo fundo Imonegócios em 2004. Ao mesmo jornal, fonte oficial da Media Capital revelou que o edifício onde os programas da manhã e tarde são feitos foi vendido pela própria Media Capital, ficando como arrendatária do imóvel. Fonte do grupo admitiu ainda saber que o imóvel está à venda mas que não há interesse em ficar com as instalações.

 

VEJA TAMBÉM:
Cofina não desiste e anuncia operação para comprar 100% da dona da TVI

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top