Insulto grosseiro no “Big Brother”: Rafael perde a cabeça e chama “cabra” a Ana Morina

No “Big Brother”, Ana Morina e Rafael Teixeira acabaram com as tréguas e trocaram palavras azedas. No final de um desafio, o concorrente acabou por chamar “cabra” à colega.

05 Nov 2021 | 21:33
-A +A

O ambiente no “Big Brother” voltou a ficar tenso. Na sequência de um desafio lançado pelo soberano do jogo, em que cada concorrente teria de eleger dois colegas com quem estaria na final do reality show, bem como um que não ganharia o programa da TVI, Ana Morina e Rafael Teixeira desentenderam-se após um período de tréguas.

Chegada a vez da moradora da casa mais vigiada do País, esta entregou a placa com as palavras “não ganha” ao rival. “A pessoa que eventualmente não ganha – independentemente da afinidade que tenho com ele neste momento ser maior – é o Rafael”, comunicou.

O visado reagiu à escolha da colega. “Como a Ana Morina não tem ‘cartimância’ para este jogo e não tem estofo para isto, é normal que não consiga fazer uma correta leitura deste jogo”, disse. O “Big Brother” pediu que o concorrente justificasse aquelas palavras e este assim o fez. “Ela já teve benesses aqui dentro da casa que mais ninguém teve. Se não fosse isso, já cá não estaria. É a minha maneira de ver.”

Num confronto direto com Ana Morina, Rafael Teixeira chegou mesmo a afirmar que, se lhe dessem a oportunidade de expulsar a concorrente da casa em troco de 46 mil e 600 euros (o montante acumulado, até então, no prémio final), o faria “na hora”. Sem hesitar, portanto.

 

Confronto no “Big Brother”: “És realmente uma pessoa má”

 

Pouco tempo depois, os papéis inverteram-se. O concorrente do “Big Brother” escolheu a rival para erguer a placa com as palavras “não ganha”. “Quem de certeza absoluta não ganha isto – e espero que saia já no próximo domingo – é a Ana Morina. Uma pessoa que vem para aqui com uma causa e é a pessoa que mais maltrata essa causa não está aqui a fazer nada. Falsidade, falta de lealdade… Acho que é uma coisa feia e acho que as pessoas não gostam de ver isso. Sinceramente, acho que ela ainda está aqui dentro porque nós lhe damos jogo. Vamos na discussão que ela quer fazer, vamos na onda, digamos assim”, explicou.

Rafael Teixeira prosseguiu, falando diretamente para Ana Morina: “Acho que tens mesmo um lado negro. Por mais que haja pessoas que te tentem ajudar, tu não vais conseguir ultrapassar essa tua parte. Porque és realmente uma pessoa má. Não tenho dúvidas disso.”

 

Flávio Furtado defende “puxão de orelhas” a Rafael Teixeira

 

Finalizado o desafio do “Big Brother”, Rafael Teixeira dirigiu-se à casa de banho e foi naquela divisão da casa mais vigiada do País que acabou por desabafar com Rui Pinheiro e, mais tarde, com Ricardo Pereira. “Ouve, como é que… Estamos apaziguados, no fundo, tudo tranquilo, tudo na boa… E ela vem-me com esta merd*?”, atirou, perplexo por Ana Morina o ter escolhido como o concorrente que, na sua visão, não ganharia o reality show da TVI. Rui Pinheiro concordou com o amigo.

“Não tem qualquer lógica! Isto é mesmo uma atitude de cabra, que é o que ela é!”, disparou Rafael Teixeira.

Estas imagens foram transmitidas na emissão desta quinta-feira, 4 de novembro, do “Extra” do “Big Brother”. Flávio Furtado considerou Ana Morina “má, torta, azeda e ressabiada”, mas condenou o insulto de Rafael Teixeira.

“[Chamar] Cabra é grave. Nós tivemos a Ana Luísa [Barbosa], que levou um banho de chá publicamente pelo Big Brother’ porque chamou pega à outra. Pega é um animal, cabra é um animal… Acho que ele deveria ser chamado ao confessionário e o ‘Big Brother’ deveria dar-lhe um puxão de orelhas”, opinou.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais
PUB