“Insultos e gritaria”: Agricultor apanha mensagens entre candidata… e outro concorrente

O agricultor Diogo Moreira descobriu uma troca de mensagens entre a pretendente Ana Cristina Soares e Frederico Oliveira, candidato a namorado de Ana Palma. Pelo meio, há ainda a irmã de Ana…

05 Ago 2021 | 20:11
-A +A

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?” é palco de um triângulo amoroso entre o agricultor Diogo Moreira, a candidata a namorada Ana Cristina SoaresFrederico Oliveira, pretendente a cara-metade de Ana Palma. Pelo meio, há ainda a irmã de Ana, Joana Soares, que também é concorrente do programa da SIC.

De acordo com uma revista semanal, após Diogo Moreira e Ana Cristina Soares se terem envolvido e assumido o namoro, o agricultor descobriu, já depois de terminadas as gravações do formato, que a amada tinha trocado mensagens atrevidas com Frederico Oliveira, que em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” lutou, numa outra propriedade, para conquistar o coração de Ana Palma.

E acabou mesmo por lhe pedir justificações. “O Diogo e o Frederico tiveram uma troca azeda de palavras, com insultos e gritaria, porque o Frederico e Ana Soares se envolveram com conversas íntimas e com combinações de encontros à margem do programa”, conta uma fonte à TV Guia.

A mesma revista adianta ainda que a irmã de Ana Cristina Soares, Joana Soares, terá tentado aproximar-se de Frederico durante um jantar com quase todos os concorrentes, deixando o rapaz preocupado. “Ele estava cheio de medo que o acusassem de também andar a atirar-se à Joana e assim meter-se com as duas irmãs”, explica.

 

Há mais traição em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

 

Há mais traições em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC. Um dia depois de ter beijado Sónia e de ter assumido namoro com a nova pretendente, José Luís Fernandes voltou para os braços de Andreia Moreno.

O agricultor não resistiu aos encantos daquela com quem já se tinha envolvido e acabou por trocar vários beijos com ela, perante o olhar… da namorada.

 

Pode ver tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação SIC

PUB