Internada: Katia Aveiro vai parar ao hospital devido à covid-19

Katia Aveiro testou positivo à covid-19, juntamente com outros elementos da família. A empresária sofreu uma pneumonia fruto do vírus e teve de ser internada no hospital.

27 Jul 2021 | 17:57
-A +A

Katia Aveiro testou positivo à covid-19 no passado dia 17 de julho. Foi a própria irmã de Cristiano Ronaldo quem deu a notícia nas redes sociais nesta terça-feira (27). Apesar de não ter manifestado sintomas no início, o estado de saúde da empresária piorou e teve que ser internada na sequência de uma pneumonia.

“Desde o dia 17 de julho que estou positiva [à covid-19]. Estive em isolamento em casa e super bem, com poucos sintomas, mas mantendo o protocolo como mandam as regras”, começou por referir na sua página pessoal do Instagram.

No mesmo texto, Katia Aveiro anunciou ainda que outros elementos da família foram contagiados com o novo coronavírus. “Todos em casa pegamos menos a minha mãe [Dolores Aveiro] (graças a Deus)”, acrescentou.

E continuou: “Infelizmente desde a sexta passada, dia 23, tive uma piora (a única que fraquejou, logo eu a mais forte e a cozinheira de serviço de todos os testados em casa). Peguei pneumonia fruto do maldito vírus. Resumindo veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal)”.

Katia Aveiro: “O melhor de tudo estou a perder peso

 

Em recuperação na unidade hospitalar, a irmã de Cristiano Ronaldo afirmou no longo desabado partilhado na mesma rede social que está a perder peso. “Estou a reagir bem, tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo é que estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas”, disse. “Nem tudo pode ser mau. E minha família está sempre cá para mim”, completou.
Por fim, Katia Aveiro fez um especial pedido a todos os seus seguidores: “Amo vocês, cuidem-se pessoal, vitaminas, alegria, paz e vontade de viver, o sistema imunitário agradece e impede tanta coisa. Acreditem. Fiquem com Deus”.

Empresária desvalorizou a covid-19: “Maior fraude a que assisti”

Katia Aveiro esteve no centro da polémica quando desvalorizou o facto de CR7 ter testado positivo à covid-19 em outubro de 2020. “Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci”, disse na altura através de um InstaStory, ferramenta do Instagram.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Muito caliente”: Dolores, Elma e Katia Aveiro deslumbram em biquíni e chovem elogios
“Sou uma mulher comprometida”: Katia Aveiro cansada de homens tontos e atiradiços
PUB