Internada: Margarida Aranha sofre acidente e vai parar ao hospital

Margarida Aranha sofreu um acidente e está internada. A ex-concorrente de “Love On Top”, da TVI, rachou a bacia, partiu um braço e desfez um pé.

10 Out 2021 | 22:00
-A +A

Margarida Aranha sofreu um acidente e está internada. A ex-concorrente do reality show “Love On Top” deverá ser submetida a cirurgia depois de ter rachado a bacia, partido um braço e desfeito um dos pés.

Foi a própria Margarida Aranha quem contou tudo nas redes sociais. “Queria ser a primeira a vir aqui falar com vocês, antes que se começasse a comentar… Sofri uma queda, um acidente. Tenho um braço partido, a bacia rachada, tenho o meu pé todo partido, vou ter que ser operada”, começou por dizer, num vídeo em que se mostra deitada numa cama de hospital.

“Só queria dizer que durante muito tempo vou estar em modo off em termos de redes sociais. Posso ir falando aqui, mas eu não consigo quase mexer-me e é muito complicado responder às vossas mensagens”, prosseguiu, pedindo, depois, a compreensão dos seguidores.

Veja o vídeo partilhado por Margarida Aranha:

Margarida Aranha apaixonada

Margarida Aranha regressou às redes sociais em julho, depois de cerca de quatro meses afastada, e voltou apaixonada. A ex-concorrente de “Love On Top”, da TVI, já tinha confirmado que tinha um namorado “há algum tempo”, salientando que não tencionava “mostrá-lo” publicamente por se tratar da sua “vida privada”.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

PUB
Top