Sara Carbonero foi internada e operada de urgência depois de ter ido fazer exames de rotina na segunda-feira, dia 21, na Clínica Universitária de Navarra, Espanha, onde é acompanhada desde que foi diagnosticada com cancro dos ovários, há três anos.
De acordo com a revista ‘Lecturas’, citada pelo jornal ‘Marca‘, a equipa médica optou por internar a jornalista e ex-mulher de Iker Casillas depois desta ter sido submetida a inúmeras análises e exames relacionadas com a doença que enfrentou.
A publicação refere que os dois filhos de Sara Carbonero, Lucas, de seis anos, e Martín, de oito, ficaram aos cuidados da sua irmã, Irene, uma vez que o futebolista Iker Casillas está no Mundial do Qatar, no papel de comentador.
Tem sido a mãe e a melhor amiga, Isabel Jiménez, a acompanhar a jornalista nesta fase delicada.
Sara Carbonero revive drama
Este novo susto com a saúde acontece três anos depois de ter sido submetida à primeira cirurgia aos ovários, em maio de 2019.
“Os médicos viram um tumor maligno no meu ovário e já fui operada”, comentou, na altura. “Felizmente, apanhámo-lo a tempo”. Na altura, Sara Carbonero fez questão de partilhar a luta contra o cancro com os seguidores.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais