Internado de urgência. Emanuel apanha susto com o filho mais velho

Samuel, filho de Emanuel, foi internado de urgência depois de ter feito alergia a um medicamento e conta tudo o que aconteceu. Cantor dos Maxi deixa apelo.

30 Mar 2022 | 18:00
-A +A

Emanuel apanhou um susto com o filho Samuel, de 42 anos. O cantor do grupo Maxi foi parar ao hospital de urgência depois de ter feito uma alergia a um medicamento.

A história é contada pela revista Nova Gente, que chega às bancas nesta quarta-feira, 30 de março. O filho de Emanuel revela que tomou um antibiótico e que, uma semana depois, ficou com o corpo todo queimado. Só no hospital descobriu a alergia que tinha.

“Devia haver maneira de controlar isto, porque é um perigo para todos. Devia ser possível fazer testes às pessoas para não corrermos estes riscos. Até mesmo para as crianças é um grande risco”, alertou Samuel Monteiro, um dos quatro filhos do cantor Emanuel.

Leia toda a história na revista Nova Gente, bem como as explicações da imunoalergologista Marta Chambel.

Emanuel teve covid-19 em fevereiro

Em fevereiro deste ano, Emanuel viu-se obrigado a faltar ao “Domingão”, por ter sido infetado com covid-19. O cantor, a par com Luciana Abreu, é ‘apresentador’ residente do Camião da SIC, que percorre o país numa rubrica deste programa.

Na altura, Emanuel partilhou o seu estado de saúde com os fãs, nas redes sociais. “Meus amigos e minhas amigas, é com muita pena que vos informo que, apesar de todos os cuidados que tomo diariamente, infelizmente amanhã não poderei estar presente no camião do ‘Domingão’, pois testei positivo à covid-19”, começou por dizer. “Apelo a que tomem todas as devidas precauções e cuidem-se porque saúde é felicidade”, disse ainda.

Texto: Filipa Rosa com Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais
PUB