Internado, ex-namorado de Fanny celebra data especial no hospital

O estado de saúde de Sandro Lima piorou no final de março. E desde há 20 dias que se encontra internado no Hospital.

16 Jul 2018 | 15:01
-A +A

Sandro Lima luta há cerca de dois anos contra uma leucemia. E quando se encaminhava para a cura, eis que a doença lhe prega uma partida e o jovem sofre uma grande recaída.

O estado de saúde do ex-namorado de Fanny Rodrigues piorou no final de março. E desde há 20 dias que se encontra internado no Hospital Universitário de Coimbra.

Uma batalha que tem sido seguida de perto por quem o segue as redes sociais, onde o futebolista partilha vários momentos desta fase difícil.

«Aqui, no piso 5, no internamento da Hematologia do Hospital Universitário de Coimbra… fomos felizes como sempre»

Este fim-de-semana, Sandro fez 21 anos de idade e 1 de namoro com Joana Almeida. E fez questão de assinalar esta data especial com um texto e imagens emotivas junto dos que mais ama.

«E assim foi o início dos meu 21 anos de vida. Um aniversario especial, diferente de todos os outros, que certamente nunca será esquecido mas sim lembrado com orgulho, carinho e respeito», começou por escrever nas primeiras fotografias que partilhou no Instagram ao lado da família e namorada.

LEIA AINDA: Ex-namorado de Fanny recupera do cancro: «Estou tão feliz por me ver de volta»

«E aqui, no piso 5, no internamento da Hematologia do Hospital Universitário de Coimbra… fomos felizes como sempre. Não importa onde estás, importa sim quem contigo está. Obrigado», pode ler-se.

Horas mais tarde, as palavras e as imagens foram dedicadas, em exclusivo, para a mulher da sua vida.

«Morro de saudades tuas … Estou no hospital e tudo o que quero é estar em paz e para isso sabes do que preciso, de ti . Preciso de ti do meu lado, coladinha a mim. A minha pele precisa da tua (…) Se soubesses o quanto preciso do teu abraço, deste abraço. Do teu carinho, do teu amor, dos teus beijos… de tudo o que vem de ti . Ama-me. Fica-me. Cura-me. Vive-me. E prometo fazer-te feliz para sempre», pode ler-se.

PUB
Top