Mastiksoul, de 47 anos, está internado em estado grave devido a uma doença rara: conhecida como síndrome compartimental. “Foi um choque na minha vida. Eu estar a ser conhecido por uma invenção raríssima que me pôs em coma durante duas semanas e mais uns dias. Acordei na segunda e estou numa luta pela vida enorme”, disse o DJ a uma publicação nacional.
Leia ainda: Revelados novos detalhes sobre homem que roubou o coração a Cláudio Ramos
“Eu só posso agradecer a toda a equipa que me salvou a vida, porque eu fui salvo, não é brincadeira. Tive cirurgias que me foram realizadas às 3h da manhã para me salvarem a vida (…) Neste momento, estou a tentar recuperar de algo muito grave. Não se sabe porque é que eu tenho isto. A verdade é que tenho de esperar dias melhores e continuar a lutar. Acredito muito em Deus e sei que foi Deus que me salvou, porque não há outra maneira de explicar isto tudo”, acrescentou ao CM.
O que disse o Comunicado Oficial da agência do músico
“Informamos que o artista Mastiksoul encontra-se internado em um hospital, recebendo tratamento após ter sido diagnosticado com uma rara e grave condição de saúde, conhecida como síndrome compartimental. Esta condição requer cuidados médicos intensivos e o artista está sendo acompanhado de perto por uma equipe de especialistas”, lê-se nas redes sociais.
E acrescentaram: “pedimos que respeitem a privacidade de Mastiksoul e sua família neste momento delicado. Agradecemos a compreensão de todos e o apoio que vem sendo manifestado. Mais atualizações serão divulgadas conforme a evolução do seu quadro clínico. Agradecemos desde já pelas mensagens de carinho e solidariedade.”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais