Intrigas e má língua: Débora Picoito chega à Casa e cria o caos

A ex-concorrente da casa mais vigiada do país é a mais recente convidada d’O Reencontro.

23 Jun 2018 | 11:39
Casa dos Segredos
-A +A

Débora Picoito está de regresso à casa mais vigiada do país, como convidade d’O Reencontro. A jovem algarvia entrou na passada sexta-feira, 22 de junho, e já anda a causar algum alvoroço.

Ao que parece, e ao contrário do que seria permitido noutras edições, Débora tem passado algumas informações do exterior aos concorrentes. Tal não era permitido até então mas a verdade é que nada lhe foi apontado até ao momento.

A ex-namorada de Tierry contou o que tem sido dito sobre eles no programa da noite da TVI, Late Night Secret, referindo as muitas críticas feitas aos concorrentes. Aproveitou ainda para referir que na imprensa nacional surgiu a notícia de que Sofia Sousa e Nuno Machado teriam tido um caso de uma noite num hotel, algo que a «mãe guerreira» depressa desmentiu.

«É mentira. Eu só conheci o Nuno na gala… fui para a Casa do Tiago e do Luan no fim. Posso jurar pela minha filha», confessa Sofia Sousa. Na verdade, esta explicação coincide com a que Nuno deu de que só teria conhecido a jovem nessa gala.

Quintino Aires arrasa Débora Picoito

O último programa de Late Night Secret começou de uma forma bastante arrasadora. Quintino Aires começou por fazer comentários sobre Débora Picoito e Salvador Sobral que deixaram os restantes comentadores de boca aberta.

Sobre a convidada d’O Reencontro, o psicólogo fez duras críticas intitulando-a de «pindérica» e «mentirosa».

«O que é isto de porem aquela pindérica dentro da casa. Uma qualquer que acha que é fina, ainda por cima, não sei como é que se chama. É uma que até acho que já lá esteve mas deve ter sido péssima que eu não tenho memória disso. É bi-mentirosa porque primeiro arma-se em fina e percebe-se pela forma como se senta, coitadinha, nem nunca tomou chá. E é mentirosa porque disse no primeiro Late [Night Secret] que nós fizémos dissemos todos muito mal deles, que deviam era ir trabalhar que não faziam nada», ataca Quintino Aires.

Veja o vídeo aqui.

Fotos: DR

PUB
Top