Io Appolloni de Amigos Improváveis revela: «Descobri o prazer sexual com o Camilo»

Io Appolloni é a nova ‘avó’ da mais recente edição de Amigos Improváveis da SIC versão famosos. A rebelde atriz viveu um intenso relacionamento com Camilo de Oliveira e nós mostramos-lhe tudo.

01 Mar 2020 | 22:10
-A +A

Camilo de Oliveira foi o primeiro grande amor de Io Appolloni. A atriz de 74 anos revelou à TV 7 Dias pormenores do início do romance. Camilo de Oliveira morreu em julho de 2016 aos 92 anos.

Em 2017, Io Appolloni recordou os pormenores da sua relação apaixonada e tempestuosa com Camilo de Oliveira. A artista revelou que «não foi paixão à primeira vista» mas que o envolvimento com Camilo foi intenso. «Descobri o prazer sexual com o Camilo», revelou.

O ator, que morreu em julho de 2016, era casado na altura em que se envolveu com Io Appolloni, o que trouxe dissabores para a atriz e até a obrigou a ter de ir à PIDE. «A mulher do Camilo percebeu que eu era um grande perigo”, recorda a atriz.

Clique no play e veja o vídeo!

Vítima de violência doméstica

Io Appolloni recorda na sua biografia, Uma Vida Agridoce, vários episódios de violência doméstica dos quais foi vítima. «Ele agarrou no meu cabelo, eu agarrei no dele, foi a vizinha que me salvou!», revela a nova sénior do programa da SIC.

Explica também porque é que nunca fiz queixa dos companheiros que a agrediram e deixa um alerta para as mulheres que são vítimas de violência doméstica. «É preciso perder o medo da vida».

Fotos: D.R. e Arquivo Impala

 

Veja também:
Sexo, sofrimento e crime! As histórias marcantes de Amigos Improváveis Famosos
Io Appolloni lança biografia reveladora

PUB
Top