Io Appolloni e o “sexo todos os dias” com Camilo de Oliveira: “Coisa impressionante”

Io Appolloni recorda romance com Camilo de Oliveira e dá a conhecer detalhes sobre a vida íntima do casal.

12 Out 2023 | 13:36
-A +A

Io Appolloni viveu uma intensa história de amor com Camilo de Oliveira. Algo que decidiu recordar numa conversa pautada por muitas recordações. Sendo algumas delas bastante calientes e que dizem respeito à vida íntima do casal.

Leia ainda: Bárbara Norton de Matos revela requisitos para interessados em namorada com a atriz

Mia Rose apresenta novo namorado

Foi em conversa com a TVGuia que Io Appolloni, agora com 78 anos, recordou como era a vida do casal. “Foi a descoberta do prazer do sexo. Era uma coisa impressionante”, diz. “Com o Camilo, no período em que estivemos juntos, se não me falha a memória, fizemos sexo todos os dias”, prossegue. “Sexualmente funcionávamos muito bem. E eu achava que tinha encontrado o homem da minha vida. Afinal, ele atraiçoava-me várias vezes. Mas depois casei-me com o outro gajo e atraiçoou-me na mesma”, termina.

“Tive uma filha da put*’ de uma depressão que me deitou abaixo”

Io Appolloni está, aos poucos, a tentar superar a depressão. A atriz de 77 anos, cujo nome verdadeiro é Giuseppa Appolloni, recordou o período difícil no qual se viu devido ao estado depressivo. “Tive uma filha da put*’ de uma depressão que me deitou abaixo. Sentia-me triste, sozinha e desmotivada”, começou por dizer à Flash. A mudança de casa para perto dos filhos foi fundamental para a artista recuperar: “Sair da casa e ir para mais perto dos meus filhos e de Lisboa, mudar de vida está-me a fazer bem e a deixar-me mais animada. Estou-me a livrar da malvada depressão“.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB