Irmã de Ângelo Rodrigues quebra o silêncio sobre estado de saúde do ator!

Mariana Rodrigues, irmã mais nova de Ângelo Rodrigues, publicou sentida mensagem. «Não temos medo», refere.

02 Set 2019 | 9:18
-A +A

Ângelo Rodrigues continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde se encontra há cerca de uma semana. Neste domingo, dia 1 de setembro, soube-se que o ator foi submetido a novos tratamentos e a uma transfusão de sangue.

Depois de a namorada e de alguns amigos se terem manifestado nas redes sociais sobre o estado clínico do jovem, eis que chegou a vez de a família também quebrar o silêncio. Mariana Rodrigues, a irmã do rosto da SIC, recorreu ao Instagram para escrever uma sentida mensagem para o irmão. O texto é a legenda de uma galeria de fotografias que partilhou de quando estiveram juntos na China.

«Não temos medo»

«Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói», começa.

«Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra ‘Amo-te’. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra», remata, dando a entender que já tem outra viagem marcada com Ângelo Rodrigues, nomeadamente à Jordânia.

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Veja também:
Atualização: Ângelo Rodrigues recebe novos tratamentos e transfusão de sangue
A mensagem de Iva Domingues momentos após Ângelo Rodrigues ter sido retirado do coma

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top