Irmã de Bruno de Carvalho faz APELO: «lembro que estamos juntos»

Bruno de Carvalho chegou esta terça-feira, 13 de novembro, ao tribunal do barreiro. A irmã do ex-presidente apela aos adeptos do clube leonino.

13 Nov 2018 | 11:49
-A +A

Bruno de Carvalho chegou esta terça-feira, 13 de novembro, ao tribunal do barreiro, pelas 10 da manhã. A apoiar o ex-presidente leonino em todas as etapas, Alexandra Carvalho, irmã de Bruno, apelou aos adeptos.

«A todos os sócios e adeptos do Sporting que sonham com um clube do tamanho dos seus corações lembro que estamos juntos» começou por dizer.

Alexandra continuou afirmando que Bruno de Carvalho é o «único a marchar para o lado justo» pedindo aos sportinguistas para se manterem unidos.

Espreite: Bruno de Carvalho foi DETIDO!

Para terminar, a irmã do ex-líder dos leões pede aos sportinguistas que se «guardem todas as pedras que apareçam no caminho» para que se consiga «construir um bonito e polido castelo» que represente o Sporting Clube de Portugal.

Veja o vídeo aqui.

À porta do tribunal

Antes de entrar no tribunal, esta terça-feira, 13 de novembro, Alexandra Carvalho demonstra confiança perante o futuro do irmão. «Vai correr bem e espero que a justiça aconteça», afirmou a irmã do antigo presidente do Sporting.

 

«Vai declarar inocência»

Ainda no posto da GNR, local onde Bruno de Carvalho se encontrava até a ida para o tribunal, Alexandra Carvalho revelou que o irmão irá declarar-se inocente.

«Se ele vai declarar inocência? Com certeza», concluiu.

Recorde: Bruno de Carvalho REVELA: «a nossa filha podia morrer»

De acordo com o Código Penal Português, o ex-presidente leonino pode enfrentar uma condenação com pena de dois a dez anos de encarceramento. O ex-presidente do clube leonino, teve a casa revistada por elementos das autoridades durante a tarde de domingo, irá responder por dois crimes de dano com violência, um crime de detenção de arma proibida , 20 crimes de ameaça agravada, 20 crimes de sequestro, um crime de terrorismo, 12 crimes de ofensa à integridade física qualificada.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais / Fotos: Arquivo Impala 

PUB
Top