Irmã de Carolina Patrocínio e marido tratam-se… por você: «AMO-A MUITO»!

Um comentário de Pedro Rocha e Melo deixou dúvidas nos seguidores de Inês Patrocínio, que está a viver uma «gravidez de risco» depois de ter sofrido um aborto espontâneo.

27 Abr 2019 | 16:47
-A +A

Inês Patrocínio anunciou, esta sexta-feira, 26 de abril, que vai dar um irmão ou uma irmã a Alice, de um ano, depois de ter perdido um bebé. A irmã de Carolina Patrocínio decidiu partilhar um grande testemunho com os seguidores para dar o exemplo.

Orgulhoso da atitude da mulher, Pedro Rocha e Melo – com quem Inês trocou alianças em maio de 2016 e o pai da bebé Alice – deixou um comentário na publicação. «Beijo. Amo-a muito e tenho muito orgulho em si e na nossa família!», lê-se.

Ao lerem a mensagem, os seguidores de Inês Patrocínio acharam peculiar o facto de Pedro estar a tratar Inês «por você» e indagaram. «Tratam-se por você?» e «perguntei-me o mesmo… É diferente» são algumas das mensagens deixadas.

Pedro Rocha e Melo decidiu esclarecer a situação e confidenciou: «É verdade. Eu trato sempre, a Inês trata sempre que não se está a zangar comigo».

 

O testemunho de Inês Patrocínio

 

No testemunho publicado no Instagram, Inês Patrocínio revelou que no início deste ano, na festa do primeiro aniversário de Alice, sofreu um aborto espontâneo. «Antes de ter este bebé na barriga, tive outro… Era início de janeiro e tínhamos acabado de chegar de férias no Brasil com a família toda. De volta ao trabalho, comecei a sentir que alguma coisa em mim estava diferente», começou por relatar.

«Dias depois, no médico, ouvi o coração do bebé a ecoar pela sala. ‘Parabéns, Inês, vemo-nos daqui a uns tempos.’ Mas, às oito semanas de gravidez, no dia da festa de um ano da Alice, perdi o bebé. (…) Apesar de da dor, fortaleci as minhas convicções profundas de que não há maior dádiva do que a vida e de que a natureza, ainda em fases tão preliminares, já é perfeita.»

A irmã de Carolina Patrocínio explica que está atualmente a viver uma «gravidez de risco» e que «cada dia é uma vitória». Grávida de 12 semanas, Inês Patrocínio tem data do parto marcada para novembro.

 

VEJA TAMBÉM:
Vídeo: Filha de Carolina Patrocínio REAPRENDE A ANDAR após problema de saúde!
«PERNETA», é assim que Carolina Patrocínio chama a filha mais nova!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram

 

PUB
Top