Irmã de Fanny revela sexo de gémeos e cunhado acaba arrasado: “Demonstrou desprezo”

Carina Rodrigues, a irmã de Fanny Rodrigues, fez um chá revelação onde descobriu o sexo dos bebés gémeos que carrega no ventre. Contudo, a reação do namorado não foi vista da melhor forma.

30 Abr 2022 | 15:20
-A +A

Fanny Rodrigues vive um momento de pura felicidade. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” vai ser tia e a dobrar. A irmã, Carina Rodrigues, está grávida de gémeos e, este sábado, dia 30 de abril, revelou ao mundo que os bebés são dois meninos.

A família descobriu que vêm dois rapazes a caminho num chá revelação organizado por Carina e pelo companheiro, Giovani. “Vivemos um momento mágico. Os meus dois bebés são dois príncipes, não consigo parar de chorar. Amo-vos com todas as minhas forças”, anunciou no Instagram mostrando o vídeo do momento em que ela e o namorado disparam dois foguetes de confettis azuis.

Fãs de Fanny Rodrigues: “O seu cunhado nem um abraço foi dar à sua irmã”

Por sua vez, a tia babada fez questão de partilhar também o momento emocionante com os fãs: “Domingo, é dia da mãe! E hoje ficamos a saber que a minha irmã vai ser mãe de dois meninos. A aventura dela ainda mal começou… mas temos todos uma única certeza: de que amor nunca vai faltar. Sou irmã. Sou tia. Sou madrinha e volto a ser mãe”.

E foi no vídeo partilhado por Fanny Rodrigues (que pode ver na galeria)que se gerou uma avalanche de comentários. Alguns fãs arrasaram a reação do cunhado da ex-concorrente: “Que atitude feia, infelizmente, do pai”, “desculpe o reparo, mas o seu cunhado nem um abraço foi dar à sua irmã, armou-se em bom! Enfim”, “Uma pessoa vê este vídeo e vemos apenas a Carina sozinha sem ele no chá revelação. Pensei que até estava ausente”, “felicidades, mas esse “pai” demonstrou desprezo com a tua irmã. Espero que corra tudo bem”.

Assista ao vídeo!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB