Irmã de Fanny Rodrigues relata morte dos gémeos: “Dormi com eles mesmo já sem vida”

Carina Rodrigues, irmã de Fanny, perdeu os filhos gémeos após o parto e faz um arrepiante relato. “Ele aí acaba por falecer nos meus braços“, diz a jovem a Manuel Luís Goucha.

25 Jul 2023 | 15:03
-A +A

Carina Rodrigues, irmã de Fanny, viveu um verdadeiro pesadelo com a morte dos filhos gémeos, Enzell e Delman, no ano passado. Um ano depois, a jovem emigrante aceitou dar uma entrevista emotiva a Manuel Luís Goucha, no programa Goucha, da TVI, onde recordou a tragédia.

Leia também: Diego quer ter um irmão? Filho de apresentadora da TVI dá resposta imediata [Vídeo]

A irmã de Fanny Rodrigues, que entretanto já foi mãe do bebé Zayonn em abril deste ano, relatou a arrepiante morte dos recém-nascidos após o parto, sendo que entrou em trabalho de parto aos seis meses da gestação, por causa de uma infeção urinária. Os bebés viveram 18 minutos cada um.

“Eu não tive a sorte de ver com o Delman vivo”
Na minha cabeça sabia perfeitamente que algo não estava certo e que eu ia perder os meus filhos. Quando o Enzell nasce eu lembro-me perfeitamente de olhar para ele e ver ele a tentar ter aquele impulso para respirar e não conseguir. E ele aí acaba por falecer nos meus braços“, pode ouvir-se Carina a dizer no vídeo promocional. 

 “O meu estado de saúde agravado levou a que eu tivesse de submeter a uma anestesia geral. Eu não tive a sorte de ver com o Delman vivo, dormi com eles os dois e aproveitei o máximo possível deles, mesmo eles já estando sem vida“, diz a jovem de 21 anos.

Fanny Rodrigues desmente gravidez

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB