Irmã de Jéssica esclarece alegado envolvimento com João Félix: «Houve umas mensagens»

Jéssica Antunes contou que João Félix «andou a dar em cima» da irmã. Os rumores de uma possível traição ficaram no ar mas Margarida já veio garantir que nada teve com o jogador.

04 Out 2020 | 18:40
-A +A
Foi na casa mais vigiada do país que Jéssica Antunes contou que João Félix tentou seduzir a sua irmã mais nova, Margarida. Em conversa com as colegas da casa, a concorrente disse que o jogador do Atlético de Madrid «andou a dar em cima» da irmã. A dúvida de uma possível traição ficou no ar mas Margarida Antunes já veio garantir que não.

«Ela não disse exatamente as coisas como aconteceram. Até porque não foi agora… Foi há uns quatro anos…», confidenciou a irmã de Jéssica em entrevista a uma publicação nacional.

A jovem não deixou nada por dizer e garantiu que nada teve com João Félix. «De facto, houve umas mensagens, mas não houve mais do que isso. Só que bastou a minha irmã ter dito aquilo no reality para o meu telefone não parar de tocar. Garanto que não houve nada entre nós», disse à TV Guia.

Recorde-se que o jogador, de 20 anos, namora com Margarida Corceiro, de 17, há cerca de um ano. No início deste ano, uma médica espanhola, Arancha Zur, tornou públicas as mensagens trocadas com o futebolista. Na altura, Félix já namorava com a jovem atriz, mas estes rumores de infidelidade não abalaram a relação.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Veja também:
Margarida Corceiro sorri depois de Jéssica do BB contar que João Félix quis seduzir irmã
Jéssica do Big Brother diz que João Félix tentou seduzir a irmã. E que bomba que ela é!

PUB
Top