Irmã de Kate Middleton espera o primeiro filho

Pippa Middleton casou-se com James Matthews no passado mês de maio.

29 Ago 2017 | 11:14
-A +A

Pippa Middleton está grávida do primeiro filho. A irmã da mulher de William e o marido James Matthews vão seguir as pisadas dos duques de Cambridge e aumentar assim a família.

Segundo o site australiano, Woman’s Day, Pippa Middleton vai concretizar o desejo de ter um filho com o marido.

“Pippa sempre disse que queria começar uma família e agora o seu desejo tornou-se realidade”, revelou uma fonte próxima do casal.

A mesma publicação avança ainda que a irmã de Kate Middleton está “convencida” de que está à espera de uma menina, no entanto, há uma forte possibilidade de Pippa optar por só saber o sexo da criança no dia do nascimento.

O casamento milionário

Pippa Middleton e James Matthews trocam juras de amor eterno a 20 de maio. Segundo o site Bridebook e de acordo com uma estimativa que realizou, o casamento e os custos da cerimónia não são para qualquer bolso.

Após analisar mais de 170 mil matrimónios e consultar mais de 70 mil fornecedores, a aplicação publicou a conclusão. A irmã de Kate Middleton, mulher do príncipe William de Inglaterra, e o noivo irão desembolsar cerca de 300 mil euros pela festa, 15 vezes mais do que uma celebração normal.

Saiba mais aqui.

Veja também:

 

PUB
Top