Irmã de Luís de Casados foi vítima de violência doméstica

Luís Santos usou uma fotografia com a irmã para falar sobre violência doméstica. O concorrente de Casados à Primeira Vista deixou a sua opinião sobre o tema.

22 Nov 2019 | 17:20
-A +A

Luís Santos partilhou esta sexta-feira, 22 de novembro, uma fotografia que faz alusão ao tema da violência doméstica. Acompanhado pela irmã, o concorrente de Casados à Primeira Vista destacou as «situações domésticas inaceitáveis», pelas quais a irmã e tanta outras mulheres passam.

Na legenda da fotografia pode ler-se:
«Tirei esta foto com a minha irmã há cerca de quatro anos atrás, depois de ela começar uma nova fase da sua vida. Infelizmente, há muita gente neste mundo que sofre com situações domésticas inaceitáveis, uma coisa que eu não suporto minimamente», começou por dizer.

«Já aconselhei muitas pessoas e casais sobre questões destas, sobre o que é melhor para eles e as famílias. E foi por muitas destas conversas que eu decidi divulgar o meu trabalho na saúde mental e ajudar pessoas com depressão, stress e ansiedade a melhorar a qualidade de vida», continua.

«Tenho que dizer que acho uma grande falta de respeito as pessoas que já sofreram atos verdadeiramente agressivos ou violentos, quando há pessoas que inventam histórias destes atos sérios e marcantes (e criminosos) à procura de atenção, pena ou para limpar uma pobre imagem», refere ainda, terminando dizendo que:

«Uma mulher pode ter sempre aquele poder de apontar o dedo, mas abusar deste poder é uma grande falta de respeito por todos os que viveram nesse mundo.»

Com esta última frase, Luís poderá querer dizer que por muito que uma mulher possa ter o dedo a apontar, há também quem se use desse poder para sair por cima.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Luís sente-se mal durante gravações de Casados à Primeira Vista e vai parar ao hospital!
Luís sobre Marta de Casados: «já me afastei emocionalmente»

PUB
Top