Irmã de Meghan Markle REAGE a notícia de gravidez: «não ficarei feliz»

Samantha Markle comentou a forma como Harry e Meghan anunciaram a gravidez. A meia-irmã de Meghan tem esperança que a família volte a estar unida.

19 Out 2018 | 9:30
-A +A

Meghan Markle e o príncipe Harry deram a ‘boa-nova’ um dia depois do casamento da princesa Eugenie. À espera do primeiro filho, esta era uma gravidez que há muito tempo era esperada pelo povo inglês.

Quem parece não ter ficado feliz com a forma como o anúncio foi feito, foi Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan. Em entrevista ao jornal The Sun, revelou que considerou inapropriado deixaram o pai, Thomas Markle, fora do comunicado oficial.

«Espero que, pelo bem do bebé, da família, do mundo e do meu pai, terem-no deixado de fora do comunicado oficial não tenha sido intencional», afirma Samantha.

Leia mais: Grávida e debaixo de chuva intensa, é MEGHAN MARKLE quem protege o marido!

Também no decorrer da entrevista, a meia-irmã da mulher de Harry revelou que o estado de graça da irmã pode vir a unir novamente a família depois de todo o afastamento.

«Espero que o meu pai seja incluído no seio familiar do bebé. Se for excluído, não ficarei feliz. É bom para o bebé que ele seja incluído. Um bebé muda tudo e acalma toda a gente. Espero que haja algum ajustamento ou forma de o incluir»,

Veja também: Irmã de Meghan Markle recebe AMEAÇAS de ataques COM ÁCIDO!

Pai de Meghan «absolutamente feliz» com a gravidez

Embora o nome de Thomas Markle não tenha feito parte do comunicado oficial sobre a gravidez de Meghan Markle, este confessa estar muito feliz com a notícia.

Uma fonte próxima do antigo diretor de luz de Hollywood conta que Thomas está «absolutamente feliz com a notícia». A mesma fonte revela ainda que o pai de Meghan considera que a filha vai ser uma «ótima mãe» uma vez que é «bastante maternal». 

Recorde: Pai de Meghan Markle volta ao ATAQUE e ACUSA filha de se achar superior

«O Thomas vê a gravidez da filha como uma forma de resolver os problemas existentes entre ele, a Meghan e o Harry. Está ansioso para estar ao lado do neto e quer ter um papel ativo no crescimento do bebé», revela a mesma fonte.

Fotos: Reuters

PUB
Top