Tragédia! Irmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio. Treinador está no Brasil

Jesualdo e Zulmira Ferreira estão a viver um momento doloroso. O treinador de futebol perdeu a irmã, Maria Manuela, num trágico incêndio. Jesualdo e Zulmira estão atualmente no Brasil

28 Abr 2020 | 12:34
-A +A

Jesualdo Ferreira está a viver momentos de grande dor. A irmã do treinador, Maria Manuela Ferreira, de 80 anos, foi vítima de um incêndio que deflagrou esta segunda-feira, 27 de abril, na casa onde residia, em Mirandela.

A notícia foi confirmada à Nova Gente por Zulmira Ferreira, mulher de Jesualdo, que revelou que a cunhada estava sozinha em casa no momento da tragédia. «Infelizmente é verdade. Uma tragédia», disse.

Pedro Pinho, agente de Zulmira, conta-nos ainda que foi um vizinho de Maria Ferreira que viu as labaredas e chamou por ela. No momento, a irmã do treinador ia a sair de casa, mas voltou para trás e já não conseguiu sair. Maria Ferreira foi levada para o hospital ainda com vida, mas acabou por não sobreviver.

Jesualdo Ferreira e Zulmira Ferreira encontra-se atualmente no Brasil, onde o técnico está ao serviço do FC Santos, e estão impossibilitados de regressar a Portugal devido à pandemia da Covid-19. Maria deixa uma filha, Laura, que irá tratar das cerimónias fúnebres.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: DR

 

Veja mais:
Jesualdo Ferreira e mulher despejados de hotel por causa da Covid-19
João Catarré a um passo da morte: «Quando acordei, estava um autocarro à minha frente»!

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top