Irmã de Ruth Marlene com vida em risco durante espetáculo!

«Está um temporal do caraças, uma ventania… O palco estava a levantar voo, o conjunto parou de tocar… Nós estávamos com medo, mas fomos para o palco», afirmou.

26 Ago 2019 | 21:53
-A +A

Tal como acontece com a maioria dos artistas nesta altura do ano, Jessica Portugal tem corrido o país de norte a sul a dar concertos. Mas, no domingo, 25 de agosto, o espetáculo que deu em Louriçal do Campo, Castelo Branco, não correu da melhor forma devido a uma tempestade que afetou a região nessa noite. As fortes chuvadas e a intensidade do vento destruíram parte do palco e colocaram em risco a vida da irmã de Ruth Marlene e dos seus músicos e bailarinos.

Foi a própria que contou nas redes sociais o susto que viveu. Nas stories do Instagram, Jessica foi partilhando com os fãs o que ia acontecendo ao longo da noite e revelou que, numa fase inicial, a organização da festa pensou mesmo cancelar o concerto. «Proibiram-nos de cantar. Está um grande temporal, o palco está a cair. Rezem por nós, só espero que o palco não caia», disse. No entanto, o espetáculo acabou mesmo por acontecer.

 

 

«Temporal do caraças»

 

Já mais tarde, no regresso a Lisboa, o pânico não diminuiu. Jessica Portugal e os seus músicos fizeram toda a viagem de automóvel debaixo de uma intensa tempestade e ainda passaram por uma zona fortemente afetada por incêndios. À semelhança, do que aconteceu antes da festa, a cantora partilhou tudo nas redes sociais. «Está um temporal do caraças, uma ventania… O palco estava a levantar voo, o conjunto parou de tocar… Nós estávamos com medo, mas fomos para o palco», afirmou. «Saltavam peças do palco e o camarim estava a levantar voo», acrescentou.

Segundo mostram as imagens que Jessica partilhou, o grupo estava em pânico dentro do carro e uma paragem na bomba de gasolina ainda aumentou mais o medo. «Epá, pessoal, isto está mesmo bué grave (…) Estávamos nas bombas e, com um relâmpago, aquilo [a luz] foi tudo abaixo. Aquilo podia explodir tudo», disse a artista.

Já depois de estar em casa, a irmã de Ruth Marlene publicou um texto a sossegar os seguidores: «Já chegámos a casa. Apesar do temporal no espetáculo, da chuva, vento forte, um fogo e da banda ter saído do palco por queda de algumas estruturas, ficámos assustados…A comissão de festas disse para não subir, mas fui ver como estava o palco, junto com o público. Senti no coração e resolvi fazer o show. Cantámos com cuidado e sempre a zelar pela nossa segurança. Fomos abençoados, porque Deus está sempre no comando».

 

 

VEJA TAMBÉM:
Ítalo Lima em clima escaldante… com Ruth Marlene!
Ruth Marlene explica como engravidou sem precisar de um homem
Ruth Marlene despida em novo videoclipe

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top