Irmão de Cláudio Ramos comenta Big Brother e acusa Teresa Guilherme de ser manipuladora

Luís Nascimento acusa Teresa Guilherme de fazer «anti-jogo» no Big Brother e recorda ainda uma situação em que se sentiu manipulado pela apresentadora.

23 Set 2020 | 20:10
-A +A

O irmão de Cláudio Ramos, Luís Nascimento, tem usado as redes sociais para comentar esta edição do Big Brother – A Revolução. E, sem papas na língua, o vencedor da Casa dos Segredos 4 falou sobre a nomeação de Rui pelos ex-infiltrados da casa e acusou Teresa Guilherme de ser manipuladora.

Depois de o concorrente do BB se ter mostrado revoltado com a nomeação, Luís falou sobre o assunto nas stories do Instagram. «O Rui teve mais que razão… O que a Teresa Guilherme fez foi anti-jogo, não tinha nada que influenciar a escolha dos infiltrados», afirmou, sobre o facto de, no início, a apresentadora ter dito que a escolha teria de ser consensual entre os quatro infiltrados. Apenas três escolheram Rui (Michel não queria nomear o amigo), mas Teresa acabou por decidir que o modelo ia a votos esta semana.

Rui fui ao confessionário e mostrou-se revoltado, e o irmão de Cláudio Ramos revelou apoiar este comportamento do concorrente: «Ele pode ter a mania dele, mas quem não se sente não é filho de boa gente».

Luís manda’ bocas’ à produção

Logo a seguir, Luís Nascimento voltou a falar sobre Teresa Guilherme e da influência que a apresentadora tem dentro da casa, chegando até a acusá-la de ser manipuladora.

«Claro que a situação do Rui Pedro não me é indiferente. Em tempos, por motivos diferentes, a Teresa também me tentou manipular com a situação do cão da Gisela. E eu, como não tenho tanta paciência para injustiças, pequei e saí fora…», afirmou.

«Se querem manipular, que o façam como sempre fizeram: indiretamente e não à descarada», terminou.

Recorde-se que esta polémica entre Luís Nascimento e Gisela Serrano aconteceu durante o reality show A Quinta: O Desafio, em 2016, quando a concorrente acusou o irmão de Cláudio Ramos de ter dito que ela espancava o seu cão, Marley. Luís tinha dito apenas que Gisela tinha dado duas bofetadas ao animal.

 

Leia ainda:
Luís Nascimento diz que Cláudio deveria apresentar o BB: «Ia ser uma autêntica revolução»
Luís Nascimento sobre Hélder: «deve se homossexual mas não os tem no sítio para assumir»
Rúben do Big Brother fala sobre ausência da mãe: «Prejudicou-me, senti a falta»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top