Irmão critica Francisco Monteiro: “Picardias e conflitos”

Francisco Monteiro conquistou o seu lugar na final durante a gala do Big Brother, este domingo, dia 17 de dezembro.

19 Dez 2023 | 15:21
-A +A

Francisco Monteiro conquistou o seu lugar na final durante a gala do Big Brother, este domingo, dia 17 de dezembro. Posto isto, o irmão do concorrente do reality show da TVI, João Monteiro, reagiu ao acontecimento e falou da sua postura no jogo. “Foi uma noite feliz para o Francisco”, começou por dizer.

Leia ainda: Francisco Vale confrontado sobre namorada fora do Big Brother: “Dila? É minha amiga”

“Este é outro indicador vindo do exterior que lhe pode transmitir força”, disse, referindo-se ao facto de Francisco Monteiro ter ganho o passaporte para a final com uma boa percentagem de votos. “Isto é uma caixinha de surpresas. De um dia para o outro tudo muda… eu gostava que ele continuasse no modo ironia”, acrescentou quando confrontado acerca da postura do concorrente no jogo. “Gostava que ele aplicasse este modo até ao fim e que ele fosse mais paz e amor e não tantas picardias e conflitos”.

“Ele também é competitivo”

“Ela quer ganhar, é competitiva e ele também é competitivo. Fez bem, abraçou-o. Deve estar triste por não ser dela, mas faz parte e acho que foram cordiais”, afirmou o irmão de Francisco, referindo-se ao comportamento de Márcia Soares ao perceber que tinha perdido o passaporte para o concorrente. “Acabam por se entender nas suas desavenças ali dentro e acho que acaba por ser bonito”, completou.

Veja também: Sónia Jesus no Big Brother Desafio Final? Estou entusiasmada

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB