Ana Águas tem recorrido às redes sociais para falar da polémica separação de Pedro Soá. Na sua página oficial de Instagram, a enfermeira fez uma publicação onde acusou o ex-concorrente do “Big Brother” de “agressão física e psicológica”, o que fez com que o irmão se manifestasse publicamente.
“Tenho muito orgulho em ti, maninha. Resolve o que tens a resolver legalmente. Se o 💩 acha que pode falar assim de ti e da nossa mãe… O mundo tornou-se um lugar demasiado pequeno para nós dois!”, escreveu Miguel Águas na caixa de comentários.
Veja aqui a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
Por sua vez, já na manhã desta segunda-feira, 8 de maio, Pedro Soá manifestou-se na sua página oficial de Instagram: “obrigado por tudo e por todo o apoio! Está na altura de dizer adeus a tudo isto. Até breve”, escreveu nas InstaStories.
Bronca! Pedro Soá partilha registos da ex-namorada com o “amante”
A novela real do fim do relacionamento de Pedro Soá e Ana Águas parece estar longe do fim. O ex-casal, que namorou durante 10 anos, tem trocado acusações nas redes sociais. Agora, e após ter deixado uma mensagem enigmática sobre traição, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ partilhou, na sua página do Instagram, imagens da antiga namorada com o ‘amante’.
A partilha de Pedro Soá aconteceu depois de, esta sexta-feira, 5 de maio, Ana Águas ter acusado o empresário de a estar a perseguir. “Hoje, o Pedro veio atrás de mim à Suíça, e não aceita o final da nossa relação. Exijo que te afastes, pares de me ameaçar e sigas o teu caminho”, escreveu.
Leia mais aqui.