Irmão de atriz famosa encontrado morto

A Samantha de «O Sexo e a Cidade» tinha pedido ajuda nas redes sociais para encontrar o irmão mais novo.

05 Fev 2018 | 15:04
-A +A

No sábado, dia 3 de fevereiro, a atriz Kim Cattrall apelou aos fãs que a ajudassem a encontrar o irmão mais novo, Christopher Cattrall, que estava desaparecido. Um dia depois, voltou a recorrer às redes sociais para informar que o irmão foi encontrado morto, aos 55 anos.

Christopher Cattrall, de 55 anos, desapareceu no dia 30 de janeiro da casa que tinha na localidade de Lacombe, no Canadá. No apelo que fez nas redes sociais no sábado, a atriz de 61 anos de idade, escreveu que «as chaves, o telemóvel e a carteira estavam em cima da mesa e a porta da frente estava destrancada». Segundo a Samantha Jones de «O Sexo e a Cidade», «o Chris nunca sairia de casa sem estes objetos e sem os sete adorados cães».

Morte suspeita

De acordo com a Real Polícia Montada do Canadá, o irmão mais novo da atriz foi encontrado sem vida na sua propriedade. Num comunicado enviado ao E! News, as autoridades fizeram saber que a morte do homem de 55 anos está sob investigação. No entanto, garantem que «não há razões para acreditar que as circunstâncias são suspeitas».

«É com grande tristeza que eu e a minha família anunciamos a morte inesperada do nosso filho e irmão, Chris Cattrall. Neste momento, pedimos privacidade», escreveu a atriz na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado do irmão. Kim deixou ainda uma mensagem de agradecimento a todos os fãs por todo o carinho e apoio recebido neste momento difícil.

 

PUB
Top