Irmão de Bruno Savate conta tudo sobre depressão. Marido de Noélia à beira do esgotamento

O irmão e o pai de Bruno Savate contam que o gato do concorrente do “Big Brother” morreu ao seu lado. Já Filipe Sobral confidencia que não estava preparado para a grande ausência de Noélia Pereira.

11 Fev 2021 | 23:00
-A +A

Para espanto dos restantes concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, Bruno Savate revelou que, na altura em que lhe morreu o gato Rocky, em maio de 2018, entrou em depressão profunda, um problema mental que se mantém até aos dias de hoje. Desde então, o nortenho é acompanhado por um psicólogo e anda medicado.

Numa conversa exclusiva com a TV 7 Dias, o irmão do concorrente aponta o dedo a alguns ex-jogadores pela forma como abordaram este assunto já cá fora. “Acho ridículo os ex-concorrentes, que se consideram tão inteligentes, não considerarem que a saúde mental tem a sua importância e criticam e falam das pessoas que tomam esse tipo de medicamentos como se fossem drogados. Isso é ridículo. Acho que é uma falta de noção tremenda que essas pessoas têm”, afirma, referindo-se a Teresa Silva e Helena Isabel.

 

Marido de Noélia desabafa: “Está a ser muito difícil, ela faz muita falta”

 

Por sua vez, Filipe Sobral, o companheiro de Noélia Pereira, conta à TV 7 Dias como reagiu à notícia de que o reality show da TVI ia durar mais tempo e o prémio final duplicado. Uma informação que parecia ser de alegria mas que deixou a empresária algarvia alarmada.

E, ao que parece, tinha razões para isso! Filipe Sobral não tem tido mãos a medir com tanto trabalho. “Ela ficou muito preocupada porque sabe como as coisas são. Ficou ela e eu. Isto está mesmo muito complicado. É muito trabalho para uma pessoa só. Por um lado, sou sincero, gostava que ela viesse porque realmente está a ser muito difícil, ela faz muita falta”, confidencia, com a voz cansada. “Mas claro que fico contente por ela continuar e espero que vá o mais longe que puder”, sublinha o empresário.

Não perca, na revista que chega esta sexta-feira às bancas, os pormenores da morte do gato de Bruno Savate e como foi a sua reação. Contamos-lhe ainda como têm sido os dias de Filipe sem a ajuda da sua Noélia.

 

Leia tudo sobre as vidas de Bruno Savate e Noélia Pereira na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala, Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top