Carro do Amor: Irmão de Dave faz REVELAÇÕES sobre vida afetiva!

Tiago e Ana Marta conheceram-se no programa Carro do Amor, da SIC e desde desse dia que não se largam.

29 Jan 2019 | 22:00
-A +A

«Eu estava à espera que fosse correr mal, mas ao mesmo tempo uma experiência engraçada», começou por revelar Tiago Hacke fala a Júlia Pinheiro sobre a sua participação no programa Carro do Amor, da SIC. O irmão de Dave tinha alguns requisitos quanto à mulher escolhida. Ele queria uma pessoa «fora do seu grupo de amigos» e foi por esse motivo que se inscreveu no programa. «Surgiu o formato e eu achei optima ideia e inscrevi-me», contou.

O irmão de Dave confessou no programa de Júlia, esta terça-feira, dia 29 de janeiro, que pediu uma pessoa «mais profunda e não tão superficial». «Queria mulheres mais novas que eu, para quebrar o padrão», revelou. Até então, Tiago andava a sair com mulheres mais velhas.

 

«Eu não gosto de estar sozinho. Tenho carências afetivas»

 

O artista plástico admitiu ter sido muito feliz nas suas relações anteriores, mas nunca viveu com nenhuma. «Nunca chegou o momento», contou. Quanto a relações abertas, Tiago esclareceu Júlia Pinheiro que já teve sim relações «sem compromisso». «Eram relações sem exclusividade», confessou.

Fascinado pela ciência do amor, Tiago contou em televisão que não gosta de estar sozinho. «Tenho carências afetivas», disse.

Quando Ana Marta entrou no carro de Tiago, o concorrente do programa sentiu «atração imediata» pela jovem, mas não foi o único. Ana Marta gostou do sorriso, das mãos e dos olhos do artista plástico. «Foi uma experiência nova e eu tive a sorte porque encontrei o Tiago. Gostei do sorriso dele e gosto muito das mãos dele», revelou de sorriso no rosto.

 

«Achei que o amor não existia para mim»

 

Ao contrário de Tiago, Ana Marta não colocou barreiras em termos físicos. «Não fiz quase exigências nenhumas. Queria que fosse uma pessoa que me fizesse rir», disse. Relativamente ao Tiago, a administrativa contou que se sentiu muito «à vontade» no primeiro date. «Eu sou um bocadinho tímida e senti-me à vontade porque ele tomou as rédeas».

Ana Marta teve um relacionamento longo, de seis anos e meio. Depois dessa relação que a marcou, a companheira de Tiago chegou a pensar que o «amor não existia» para ela. Aos 32 anos de idade encontrou Tiago num programa e, neste momento, os dois estão a conhecer-se melhor um ao outro.

 

Espreite também: Carro do Amor É MAIS EFICAZ que Casados à Primeira Vista!

 

«Ele é uma pessoa que precisa de muito carinho em abundância. E eu gosto disso porque descobri um lado de mim que não conhecia», confessou.

À questão se são ou não namorados, os dois não foram imediatos na resposta. Olharam um para o outro e Ana Marta respondeu. «Sim somos namorados».

O casal fala todos os dias e vê-se de dois em dois. «Por enquanto estamos a dar-nos muito bem. Estou muito contente com o carro do amor», disse Tiago. «Foi uma sorte encontrarmo-nos um ao outro», terminou Ana Marta.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: DR e Instagram

 

PUB
Top