Irmão de Savate implacável com Cláudio Coelho: “Se o Bruno sai, o Cláudio sai a seguir”

Ariana Costa, amiga de Joana Albuquerque, e Daniel, irmão de Bruno Savate, estiveram à conversa com Mafalda de Castro no programa “Última Hora”.

06 Fev 2021 | 17:10
-A +A

Ariana Costa, amiga de Joana Albuquerque, e Daniel, irmão de Bruno Savate, estiveram à conversa com Mafalda de Castro no programa “Última Hora”, dedicado ao “Big Brother – Duplo Impacto”, desta sexta-feira, 5 de fevereiro, e o assunto foi, claro está, a dita relação amorosa dos dois concorrentes.

Isto acontece depois de o casal ter protagonizado a sua primeira grande discussão, na madrugada deste dia, que levou a jovem de Cascais às lágrimas.

A conclusão dos dois convidados é unânime: Joana e Bruno não estão a jogar, no que ao amor diz respeito. “Sempre disse que ela não se ia envolver com alguém, já desde o ‘Big Brother – A Revolução’, muito menos com o Savate. Mas estou a gostar de a ver assim, está a demonstrar o lado mais sentimental dela. Do que tenho visto, não acho que seja jogo. Pelo menos da parte da Joana. Pela maneira como ela reagiu à discussão, não é jogo. Não acho que o Bruno tenha sido agressivo, mas acho que disse coisas que não devia ter dito, só isso”, defende Ariana.

“Não é nada que não consigam resolver. Não é jogo, como as pessoas dizem. Estão a jogar, estão dentro num jogo, mas não acho que façam isso com os sentimentos. Eu estou cá para apoiá-lo, independentemente de tudo. Gosto dela, é boa jogadora. O Bruno gosta dela”, atira o irmão do nortenho.

Irmão de Savate arrasa Cláudio Coelho

Cláudio Coelho foi o último concorrente a chegar à mansão da Ericeira. Poucas horas depois de ter entrado no reality show, o jogador de póquer teve uma acesa troca de palavras com Savate. Algo que não deixa Daniel espantado. “O Cláudio entra no jogo focado a fazer aquilo. Ele não faz rigorosamente mais nada. Se o Bruno sai, o Cláudio sai a seguir. É ridículo um jogador entrar focado só numa pessoa. Se o Bruno e a Joana se abstraírem destas pessoas que os prejudicam, eles vão ganhar os dois. O jogo anda muito à volta do Bruno da Joana. Se eles os conseguirem destabilizar, passam a ser também o foco da casa. O ponto fraco do Bruno: ele é muito protetor. Estão a mexer na ferida dele, que é a Joana”, admite.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação TVI e redes sociais

Veja também:
O beijo da reconciliação: Bruno Savate e Joana fazem as pazes após violenta discussão
Savate acusa Joana de estar a jogar com ele

 

PUB
Top