Irmão gémeo de Diogo Piçarra assume-se triste por causa dos fãs do cantor. Eis o motivo

André Piçarra, irmão gémeo de Diogo Piçarra, tem vindo a deparar-se com uma realidade diferente nos concertos do artista.

23 Jul 2022 | 8:10
-A +A

André Piçarra, irmão gémeo de Diogo Piçarra, gosta de assistir aos concertos do cantor, mas tem vindo a deparar-se com uma realidade diferente e fez questão de se manifestar nas redes sociais esta terça-feira, dia 19 de julho.

O jovem admitiu estar triste por perceber que algumas pessoas deixaram de acompanhar o trabalho de Diogo Piçarra pelo facto de o artista ter reduzido o tempo dedicado às sessões de autógrafos. “Entristeceu-me perceber que houve pessoas que deixaram de seguir o mano, e até mesmo deixaram de ver concertos porque ele reduziu uma parte do tempo nos autógrafos para elas”, começou por dizer.

E foi mais longe. “Porque precisa de descansar mais, preservar a sua voz e dar mais tempo à família que está a criar”, acrescentou ainda o irmão de Diogo Piçarra.

Veja aqui: 

O músico, que está noivo de Mel Jordão, de quem tem uma filha, atuou este domingo, dia 17 de julho, no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

 

PUB