Irmão mais velho de Cristiano Ronaldo investigado por fraude com T-shirts (Bronca!)

Cristiano Ronaldo vê o irmão, Hugo Aveiro, ser investigado por fraude. Em causa estará a produção e venda ilegais de camisolas. O irmão do craque gere os negócios de merchandising do jogador.

06 Dez 2020 | 21:40
-A +A

O irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, Hugo Aveiro, está a ser investigado por fraude, noticiam os jornais italianos La Stampa e La Repubblica. Em causa está a produção e venda ilegais de camisolas semelhantes às do equipamento oficial da Juventus e, desta forma, não autorizadas.

De acordo com aquelas publicações, o irmão de Ronaldo terá feito um acordo, através da empresa Mussara Lda, que Hugo Aveiro gere e que pertence a CR7, com a Pegaso, de Turim, para a venda de T-Shirts. O negócio envolveria 13 mil peças e os seus valores deveriam rondar, alegadamente, os 500 mil dólares.

Produção foi cancelada

A imprensa transalpina conta que a produção acabou por ser cancelada por as camisolas serem idênticas a um modelo registado pela Adidas

O jornal Torino Corriere adianta ainda que, além deste caso, a disputa em tribunal vai estender-se ao uso dos direitos legais da marca de Ronaldo entre a Mussara Lda e a Juventus.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Katia Aveiro dá resposta a quem a acusa de viver às custas de Cristiano Ronaldo
Cristina Ferreira ultrapassa Cristiano Ronaldo na lista dos preferidos e desafia o craque

 

 

PUB
Top