Irmãos d’A Guerra dos Tronos DERROTADOS por boneco da RUA SÉSAMO!

Cersei e Tyrion, dois dos protagonistas da série mais falada do momento, protagonizam momento hilariante da mais antiga série infantil e levam lição de civismo de Telmo.

23 Abr 2019 | 17:10
-A +A

Respect is coming. Ou, em português, o respeito está a chegar. Cersei e Tyrion Lannister, os irmãos da série A Guerra dos Tronos, são protagonistas de um sketch hilariante da Rua Sésamo. Ao contrário do que se passa atualmente na oitava temporada da série baseada nos livros de George R. R. Martin, neste sketch Cersei e Tyrion acabam por trabalhar em conjunto.

Tudo graças a um elemento muito especial: o boneco Telmo. No sktech, os irmãos discutem o que é melhor para Westeros. Tyrion repreende a irmã por não querer trabalhar em equipa, dizendo: «é por isto que não tens amigos!».

Entretanto, eis que Telmo entra em cena e senta-se à mesa, pedindo aos irmãos para serem mais civilizados. «O Telmo acha que vocês têm de se respeitar. Quando o Telmo tem problemas com os amigos, não se chateia. Ouve e aprende com o que eles têm a dizer», diz o simpático boneco.

«Se pararmos de discutir e trabalharmos juntos, seremos mais fortes», diz Tyrion. Cersei acaba por ceder e Telmo exulta!

Veja o vídeo

 

Rua Sésamo faz 50 anos

 

Em novembro, a Rua Sésamo comemora 50 anos, tornando-se, a par dos desenhos animados japoneses Sazae-san, o programa televisivo infantil mais duradouro de sempre. O formato, criado em 1969 por Joan Ganz Cooney e Lloyd Morrisett, é atualmente exibido em 140 territórios em todo o mundo.

Portugal teve a sua própria versão nacional do programa infantil. Foi exibida na RTP1 e RTP2 entre 1989 e 1996 e contou com a presença e as vozes de nomes consagrados como Alexandra Lencastre, Vítor Norte, António Feio, Miguel Guilherme, José Pedro Gomes, entre outros.

 

Veja mais:
HBO falha estreia mundial de A Guerra dos Tronos
A Guerra dos Tronos 8: o início do fim

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top