«Irmãs» de Love On Top mostram ATREVIMENTO na Internet (Veja as fotos!)

Iara e Carolina entraram este sábado na Mansão do Amor e parecem ter muito em comum. As novas concorrentes aquecem as redes sociais com fotos ousadas que evidenciam as curvas e o lado mais sensual.

07 Jan 2019 | 16:30
-A +A

Iara Miguel, que participou como candidata a concorrente no Love on Top 9, entra agora mas como concorrente. Mas não vem sozinha. Segundo o site da TVI, a concorrente da margem sul trouxe com ela Carolina Miranda, a «irmã» que já terminou a gala como Top Girl. As jovens são grandes amigas da ex-Love on Top Sofia Buinho.

Veja também: Love on Top 10: Uma DJ, um cantor pimba e DUAS IRMÃS!

As «manas» têm milhares de seguidores do Instagram e fotos bem sensuais com pouca roupa. As fotografias provam que o bumbum é um dos principais atributos desta família.

Percorra a galeria e veja as imagens!

Rapazes já descobriram que Iara e Carolina são irmãs? Veja o vídeo aqui.

Carolina Miranda

 

Vem da margem sul e é técnica de restauração e pastelaria. No entanto, o seu grande sonho é ser hospedeira de bordo e para um rapaz a conquistar tem de ter sentido de humor. Diz ser alegre, simpática e brincalhona, não gosta de conflitos. Não percebe porque é que as raparigas não gostam dela à primeira vista. Considera-se muito vaidosa e adora arranjar as unhas e as pestanas.

 

Iara Miguel

 

Viveu na Bélgica durante 2 anos e meio onde era cozinheira. Decidiu regressar a Portugal e, embora a sua grande paixão seja cozinhar, quer experimentar novas aventuras e desafios. Esteve como convidada no Lot 9 e a sua estadia causou grande polémica na casa.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB