Ironia da ficção: José Carlos Pereira vai interpretar um médico com dependências

José Carlos Pereira vai entrar na nova novela da TVI e irá representar o papel de médico da aldeia, que abusa dos medicamentos. Manuel Marques vai ser também um dos protagonistas.

06 Mar 2021 | 11:50
-A +A

José Carlos Pereira vai entrar na próxima novela da TVI, que estreará ainda no primeiro semestre de 2021. A TV 7 Dias descobriu que um atores que Zeca irá fazer o papel de médico da aldeia onde decorre a ação, uma profissão que o ator também tem na vida real, depois de ter, finalmente, acabado o curso de medicina.

Mas, segundo apurámos, o médico que o ator vai interpretar tem também um problema: abusa do consumo de medicamentos, o que nos transporta para o passado de José Carlos Pereira, que enfrentou um problema de dependências há alguns anos.

Manuel Marques em duas frentes

Para além deste ingrediente, a próxima trama da TVI tem mais uma contratação e logo para protagonista: Trata-se do ator Manuel Marques, que fará par romântico com Sílvia Rizzo, naquele que será um casal de emigrantes que regressa à terra com os dois filhos. Apesar de se juntar à equipa de Queluz de Baixo, o humorista continuará a trabalhar semanalmente com Herman José no talkshow da RTP, Cá Por Casa.

A entrada de Manuel Marques nesta novela cómica, cuja ação gira dentro de uma aldeia e não terá um elenco muito extenso, junta-se a nomes como são exemplo Ana Guiomar, Inês Herédia Pedro Alves, Pedro Teixeira, Sara Barradas e Francisca Cerqueira Gomes, a filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, Francisca, e cuja escolha tem dado tanta polémica entre a comunidade de atores, sendo-lhe apontada falta de qualificações para ser atriz.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala

Leia também:
“Éramos pagos para beber e sair”: José Carlos Pereira conta tudo sobre consumo de drogas

PUB
Top